Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leoc
Noivo Ativo Junho 2020 Goiás

Quiosque de drinks na festa. Me ajudem!

Leoc, dia 17 de Novembro de 2017 às 10:52 Publicado em Fórum Festa 0 14

Olá noivinhas e noivinhos,

Bem, ainda falta um ano e meio pro nosso casamento, mas os preparativos já estão a todo o vapor.

As bebidas que serviremos são:

- Água

- 2 sabores de refrigerante

- 2 sabores de suco natural

- cerveja

- wiskie

- espumante

Porém, meu noivo quer colocar aquele quiosque que faz drinks, sabe? Tipo lagoa azul, caipirinha, sex on the beach, cosmopolitan...

Mas eu sinceramente acho desnecessário e jogar dinheiro fora pois já terá tanta variedade de bebidas. E além do mais em todos os casamentos que já fomos e teve isso, o desperdício era nítido. Tipo, a pessoa vai lá pega um drink, bebe a metade, e já vai lá e pega outro...

Enfim, acho desnecessário.

Qual a opinião de vocês?

14 Respostas

Última atividade por Luiza, dia 18 de Novembro de 2017 às 10:59
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós também teremos a mesma variedade de bebidas e optamos por ter o bar também. Gostamos de ter outras opções de drinks e achamos melhor sobrar do que faltar, mas depende muito do seu perfil e do perfil dos convidados
    • Responder
  • Fransuelle
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Fransuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Teremos a mesma variedade que bebidas que vocês e optamos por não ter o bar. Também acho desperdício... e acho que podemos investir em algo a mais... ou até mesmo convidar mais pessoas que tiveram que ficar de fora.

• Responder
  • A
    Super Noiva Abril 2019 Rio Grande do Sul
    Ana..... ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinho, acho que depende de quantos convidados vc tem e se eles curtem esses drinks. ..ah e do espaço do salão...eu estava procurando na minha cidade aquelas equipes de animadores que fazem drinks, eu achei muito caro...e como meu casamento vai ter poucas pessoas achei melhor não fazer...eu acho que seu casamento tem bastante bebidas, eu acho que se quiser não precisa ! Bj
    • Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tive por falta de orçamento, mas acho o máximo! No lugar, deixei choppeira liberada pros convidados e coloquei 15l de destilados. No casamento de um amigo, ele chegou no bar e pediu um de cada pro bartenden!
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Maio 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie, nós teremos no nosso.

Acho que dá um clima a mais na festa, diverte os convidados e as fotos ficam mara!

Não sai tão caro por pessoa, de 10 a 20 reais dependendo do fornecedor.

Domingo vamos numa degustação para provar uns e ver se o fornecedor é de qualidade.

Sobre o disperdicio, é ruim pro bartender e pra empresa, mas pra vcs não, pq sempre paga pelo open bar, eles tem que servir o convidado quantas vezes eles quiserem.

Já que falta, mais de um ano, contrata e vai pagando parceladinho. Vale a pena.

• Responder
  • Brenda
    Noiva VIP Abril 2019 Santa Catarina
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, eu acho legal drinks mesmo com a variedade de bebidas que vocês terão. Acredito que dá um diferencial para a festa, e não é tão caro também.

E em questão de desperdício, normalmente quem arca é a própria empresa que você contrata. E não acho que tem taaaanto desperdício assim, nos casamentos eu fui não teve.

• Responder
  • L
    Espírito Santo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende dos seus convidados também... o meu pessoal bebe muito e bebe de tudo! Eu particularmente AMO drinks, então o open bar é uma prioridade rs.
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc é dos meus! Eu concordo com sua opinião, acho que as bebidas estarão bem variadas. Me dá uma agonia quando vejo que tem bar e tá aquele desperdício de coisa! E com esse valor da pra investir em cabine de fotos ou sei lá!
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha Leo, eu tive tudo que vc citou e ainda coloquei o open bar hahaha. Meu povo BEEEEEEEEEBE! E foi sucesso. Não ficou vazio

• Responder
  • Leoc
    Noivo Ativo Junho 2020 Goiás
    Leoc ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então noivinhas,

O problema não é nem tanto o financeiro, mas sim a questão do desperdício mesmo porque já vi muito em várias festas que fui.

Nossos amigos vão adorar mas acho um gasto desnecessário, pois podemos pegar o dinheiro que gastariamos com isso e incluir mais algumas pessoas que ficaram de fora da lista de convidados, ou investir em outra coisa na festa não?

• Responder
  • C
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Leo acho que depende dos seus convidados. Se tiver aquela maioria que bebe acho legal, mas sim tem desperdício até com refrigerante. No meu caso já não compensa, porque a maioria da minha família só bebe cerva mesmo, então o que eu comparei a mais de alcóolico é o askov. Mas se vc quer economizar vc pode por no menu, além do básico, só uns 2 ou 3 drinks desses com mistura, compra por conta própria e ai contrata um bartender freelancer mesmo, porque contratar empresa de bar é caro.
    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você precisa avaliar os seus convidados, não adianta colocar um monte de coisas sabendo que eles não vão consumir.

Eu sempre quis bar no meu casamento pq não bebo cerveja, então precisaria de algo pra mim rsrsrs

Mesmo querendo muito, o bar só seria contratado se conseguíssemos um bom preço - e conseguimos, então, contratamos, incluso caipirinhas e drinks, com e sem álcool.

Meus convidados não bebem whisky, não terei. Espumante, estou analisando ainda. Nunca teve brinde com os convidados nos casamentos que fui, e nunca me fez falta, então provavelmente não terei.

Cerveja terá pq é tradicional, né? E um vinho artesanal que vende em uma cidade próxima e que amamos, então já compramos logo 40 garrafas (e precisamos ir comprar de novo, pq já bebemos algumas rsrsrsrs)

• Responder
  • Joice
    Super Noiva Maio 2018 Minas Gerais
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Leo.

De bebidas alcoólicas no meu terá somente a cerveja e espumante para o brinde.

Estou pensando em colocar somente caipirinha/caipirissíma (ou caipivodka), de umas 2 ou 3 frutas e também uma "caipirinha sem álcool" esqueci o nome. Com isso não gastarei muito, porque cachaça e vodka não é tão caro assim.

As vezes vocês podem limitar esses drinks, porque se colocar tudo gasta muito mesmo, e dá aos convidados a vontade de experimentar todos, colocando pouca opção, somente pedirão os que gostam e já conhecem. Smiley kiss

• Responder
  • Danieli
    Super Noiva Fevereiro 2019 Rio Grande do Sul
    Danieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinho!

Eu gosto da ideia da ilha de drinks na festa, porém se tiverem uma boa quantidade de convidados que bebem, realmente precisam analisar bem essa parte se não, não compensa mesmo, é um atrativo a mais na festa mas que fica em 2º plano principalmente se o orçamento é mais limitado porque é um gasto alto. O que vejo muitas noivas aqui optando é por comprar as bebidas "por fora" e contratar o barman, o que diminui o custo. Na minha opinião, tendo cerveja, whisky e espumante já está ótimo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas