Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Novata Agosto 2024 São Paulo

Quitar antes ou pagar após o casamento?

Beatriz, dia 12 de Fevereiro de 2024 às 14:33 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Oi noivinhas! Preciso de ajuda. Estou organizando meu mini wedding para apenas 35 convidados e meu orçamento é apertadíssimo! Me caso em agosto deste ano e as únicas coisas que fechei até o momento é o espaço - que era meu sonho se casar lá, e realizam o pacote do jeito que sempre sonhei, com menu pizza, já incluso assessoria do dia, decoração completa, DJ, iluminação, estacionamento - e o vestido de noiva, que comprei pelo AliExpress (para economizar meeesmo!) e estou aguardando chegar. O buffet é necessário quitar até um mês antes da data e estou ficando um pouco desesperada pois pelas minhas contas talvez não conseguirei quitar o restante dos fornecedores a tempo: fotógrafo, cerimonialista, dia da noiva… fora as alianças e estes outros gastos. O que vocês me recomendam fazer?

10 Respostas

Última atividade por Deborah, dia 18 de Fevereiro de 2024 às 05:46
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bea, como algumas já disseram, nenhum fornecedor aceita ter o pagamento após a realização do evento. Se o orçamento é curto, então é hora de "cortar na carne", ppr mais dolorido que seja. Veja o pacote de dia da noiva, se faz "apenas" cabelo e maquiagem e abre mão do pacote completo; para um mini wedding, muito provavelmente a assessora não seja necessária, o espaço pode dar um desconto se não tiver o serviço; o fotógrafo você pode negociar ter apenas as fotos e mais para frente faz o álbum; as alianças vocês conseguem parcelar, como a Fe mencionou; esqueça lembrancinhas, dá gasto, trabalho e as pessoas não os cumprimentarão nas bodas de papel por conta delas; reduza a decoração apenas para a mesa do bolo porque é o único ponto que sai nas fotos (mais um desconto junto ao espaço)... E por aí vai.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Confere com seu buffet as negociações e negocia com os demais.

    • Responder
  • Marcela
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!
    Por aqui não tem choro nem vela, nenhum fornecedor aceita o pagamento começar antes do casamento e terminar após, até a data do casamento TODOS os fornecedores tem que estar quitados!
    Começamos a organizar em dezembro de 2022, vamos casar em novembro desse ano. Graças a Deus quase tudo quitado já! 🙏🏼
    • Responder
  • Karina
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geralmente os fornecedores vc tem que quitar antes do casamento, acho que as fotos pode ver um pacote mais simples, as alianças pode banhar a de vocês, comprar de aço banhada, ou comprar até de bijuteria para trocar depois do casamento e aí pode comprar uma igual já quer da oficial. São pontos que pode te fazer economizar e ver depois.
    O que pode fazer tbm é lista de presente virtual o valor será revertido em dinheiro e poderá te ajudar.
    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, todos os fornecedores que contratei, pediram pra quitar td em até 20 dias antes da data do casamento.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Confira se esses fornecedores podem fazer no cartao de credito pra você, sei que as alianças praticamente toda loja faz, fotografo esta muito comum hoje em dia tambem, cerimonialista você pode abrir mão como disse que ja tem incluso no pacote, outros você pode ir encontrando os mais baratos ou tentar fazer o evento sem, não tem nada que seja totalmente essencial a um casamento fora os noivos
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui na minha região todos os fornecedores pedem para quitar tudo até na semana do casamento, então não tenho a opção de pagar depois rs
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Março 2025 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Noiva, olha eu quitaria tudo o que conseguisse. E depois iria pedir um empréstimo mesmo, assim ficaria com apenas 1 dívida, ainda que tenha juros, talvez seja menor do que taxas de cartão/ fornecedores etc!!!


    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quitaria o que fosse possível antes do casamento e verificaria com os fornecedores quais deles aceitam passar cartão pra você ir pegando depois
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Junho 2024 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu nunca vi quitar depois!


    A não ser que passe o cartão de crédito, mas TODOS os fornecedores em contrato deixa bem claro que precisa ser quitado ANTES!
    Pode ser que seja comum na sua região quitar depois, mas eu nunca ouvi falar!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas