Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia Vieira
Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo Estado

Quitar o casamento

Letícia Vieira, dia 2 de Setembro de 2023 às 18:24 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Olá noivinhas, por aqui falta 69 dias pro dia C, estou preocupada pois ainda falta muito para pagar do meu espaço+buffet e pouquíssimo tempo, estamos pensando em quitar com um empréstimo, não queria mas n vejo outra saída. Estava confiante que Deus iria enviar um milagre, sei que a última palavra é dEle 🙏🏼
Mas gostaria de saber se tem mais alguma noivinha nesse barco kkkk ou alguma que já passou por isso e quitou com empréstimo.
Conseguimos quitar todos os fornecedores já e agora restou o mais caro.

14 Respostas

Última atividade por Letícia Vieira, dia 5 de Setembro de 2023 às 20:42
  • Letícia Vieira
    Letícia Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica e conselho Sandra 🥰
    • Responder
  • Letícia Vieira
    Letícia Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii noivinha, uauuu já tá aí seu dia C 🥰
    Nossa meu noivo pensou o mesmo sobre a rifa do kit churrasco, fiquei mais confiante em fazer agora, muito obrigada pela dica!!!
    • Responder
  • Tayse
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Tayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha terminei de quitar hj faltando 4 dias para o casamento, espera mais um pouquinho faz rifa de kit churrasco sabe o pessoal gosta mt. Mas caso faltando mt pouco e vc ver que realmente n vai conseguir ai vc corre pro empréstimo, pq o empréstimo pra mim é a última opção mesmo
    • Responder
  • Letícia Vieira
    Letícia Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim vdd, é um valor um pouco alto, tivemos um contratempo no orçamento c nosso dog no Vet 🫠 mas obrigada pelo concelho Alini 🥰
    • Responder
  • Letícia Vieira
    Letícia Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica Tha!! Ótima ideia... 🥰
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Leticia, acho que depende do valor que falta para a quitação, normalmente próximo ao casamento você irá receber alguns presentes em dinheiro, mas se for um valor alto, melhor pegar o empréstimo.

• Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Le, emprestimo pode ser uma saida caso nao tenha nenhuma outra forma, porque o juros são um pesados. Se nao tiver opção, veja se sua empresa ou do seu noivo possui a linha de crédito consignado porque o juros é um pouco menor e você consegue ir amortizando. Por exemplo que vocês passem a gravata e o sapato, com esse valor vocês conseguem quitar uma parte ou tudo dependendo do valor que falta. Rifas também podem ajudar vocês nessa hora. Tenha fé que tudo dará certo!

• Responder
  • Letícia Vieira
    Letícia Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ameeeem, eu recebo! 🙏🏼🥹
    Sim, o empréstimo tá como última opção, obrigada pela dica da rifa...
    • Responder
  • Letícia Vieira
    Letícia Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eita! Achei que era a única aflita, que bom que deu certo fazer um empréstimo pra quitar tudo!! Estou pensando em fazer!!
    • Responder
  • Letícia Vieira
    Letícia Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica da Rifa, Lari
    E sim o empréstimo da um alívio nos preparativos kkkk
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, vai dar tudo certo. Uma dica: estabeleça um prazo, por exemplo, se até 20 dias antes do casamento não tiverem o dinheiro, vocês pedem o empréstimo. Até lá, acho que as ideias que as meninas já deram aqui estão ótimas e vão te ajudar, principalmente a rifa
    • Responder
  • Asilvaemily
    Noiva Ativa Setembro 2024 Sergipe
    Asilvaemily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De fato, a última palavra é do Senhor e eu já declaro todas as contas quitadas, no nome de Jesus, mas façam a parte de vocês, pensem em um empréstimo como último recurso, tentem uma rifa, sorteando um eletrodoméstico mais simples, talvez algum que vocês já tenham ganhado, coloca a rifa em um valor que faça sentido para as pessoas mais próximas que você, pessoas que poderão contribuir, um valor de acordo com sua realidade, $10, $15, $20, $25...
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu estou faltando 6 duas, e me vi nessa situação sem recursos e faltando pagar algumas coisas e sim fizemos um empréstimo foi o que nos ajudou
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieee, Le! Acho que um empréstimo pode salvar vocês sem que prejudique data ou os deixe ansiosos e aflitos. Não faço ideia do tanto que falta, mas tenta fazer uma rifa com prêmio de pix, valor simbólico, por aqui, me ajuda muito sempre que preciso.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas