Oi, comunidade!
Rafael Nadal e Merry Perelló se casaram esse sábado (19) em um lindo castelo em Mallorca, na Espanha, com um pedido especial aos convidados e não tem nada a ver com dress code!
Imaginam o que é?

Pois para garantir um casamento reservado e um maior controle sobre as fotos que seriam publicadas dele, os noivos pediram que os convidados não usassem o celular!
O pedido foi feito a todos, incluindo o rei Don Juan Carlos y a rainha Sofía que compareceram ao dia C. Também estava presente um grupo importante de tenistas como Feliciano López, David Ferrer, Marc López y Pico Mónaco. E aparentemente todos acataram a decisão dos noivos.
O casal também blindou o lugar da celebração para que não fosse possível captar imagens desde fora. Assim, conseguiu garantir o clima intimista que desejavam.
As primeiras fotos vieram justamente do premiado tenista, que as publicou por meio da sua fundação. Nelas vemos o casal elegante, feliz e apaixonado.

E vocês, o que acharam do pedido aos convidados? Fariam o mesmo para o seu dia C?
Beijo