Olá comunidade maravilhosa!
Hoje vim tirar uma dúvida que já vi várias vezes aqui na comunidade em relação ao nosso ranking de noivos!
Como todos já sabemos, conforme vocês vão movimentando nossos fóruns, vão também acumulando pontos e medalhas! Com isso, nossa posição no ranking também vai se atualizando.
As ADM já explicaram bastante sobre isso nesses debates aqui:
Como funciona o sistema de pontos da comunidade
Como ver sua Posição no Ranking
Como chegar ao 1º lugar no Raking da Comunidade? 😀
Em resumo, nossos títulos são os seguintes:

Mas até então, ninguém sabia ao certo quando você deixava de ter um para ter outro, já que eles dependem inteiramente da quantidade de pontos que seu perfil soma! E esse é o objetivo desse debate, complementar as preciosas informações que temos até então!
Investiguei, literalmente na unha, comparando vários perfis de noivinhas com suas "vizinhas" de ranking para finalmente tirar a dúvida por completo!
(E matar minha curiosidade também, pois como me tornei destacada, acabei não acompanhando minhas mudanças de títulos. Não sabe por quê? As ADM explicam aqui: Quem são as Usuárias Destacadas?)
Noiva Novata: De 0 a 49 pontos
Noiva Principiante: De 50 a 99 pontos
Noiva Curiosa: De 100 a 199 pontos
Noiva Ativa: De 200 a 699 pontos
Noiva Constante: De 700 a 1.499 pontos
Noiva Esperta: De 1.500 a 1.499 pontos
Super Noiva: De 2.500 a 4.999 pontos
Noiva VIP: De 5.000 a 9.999 pontos
Noiva Master: De 10.000 a 29.999 pontos
Top das Noivas: acima de 30.000 pontos
Lembrando que: essas informações valem para o momento em que esse debate foi aberto (Maio/2020). Caso algo mude, ficaremos de olho e avisaremos!

E você? Já conferiu seu Ranking hoje? Falta muito pra avançar para a próxima etapa?
Vem comentar aqui e já ganhar uns pontinhos a mais pra ajudar então! hehehe! ♥