Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alessandra
Noiva Master Setembro 2022 São Paulo

Razões para adiar seu casamento (vídeo)

Alessandra, dia 2 de Abril de 2021 às 08:23 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8


Noivinha ou noivinho, vcs estão já cansados da insegurança e do estresse de ficar adiando festas de casamento, seja uma, duas, três, quatro vezes? Nós passamos por isso também, ano passado, e estamos passando novamente, e entendo que é realmente um saco.
Por esta razão, muitos casais ficam em dúvida sobre se adiam logo ou não, e acabam deixando para decidir de última hora, pela "possibilidade" de realização da festa, por bandeira de cor que for que não seja roxa / vermelha. E acabam fazendo festas de casamento, com "todas as medidas de segurança" (ou seja, álcool em gel e medição de temperatura), acreditando que só isso seria suficiente para barrar a contaminação.

Para ajudar na decisão de alguns de vcs (pq outros sei que não vão adiar, só se for proibido, e olha lá), estou compartilhando este vídeo aqui em baixo que mostra os 3 locais com maior risco de contaminação de Covid, que seriam:

1 - restaurantes (locais onde as pessoas consomem bebidas, alimentos e confraternizam)

2- academias

3 - igrejas

Considerando que um casamento envolve ao menos 1 de 2 desses pontos (a academia também, se a noiva quiser estar fitness para as fotos), manter seu casamento nós próximos meses, quiçá em 2021, eleva enormemente o risco de contaminação por Covid. Quer entender porque e como? Assista ao vídeo abaixo e deixe seus comentários 🙏🏻🙏🏻🙏🏻



Desejo que todas nós tenhamos nossos casamentos dos sonhos, com segurança 👰🏻🤵🏻🙏🏻❤️

8 Respostas

Última atividade por Cíntia, dia 24 de Maio de 2021 às 11:41
  • Cíntia
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Difícil tudo isso, mas crendo que tudo é possível ao que crê.

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, nós estamos com dificuldade pra adiar mais uma vez, o espaço está pedindo um reajuste de quase 50% que me recuso a aceitar... Agora, estamos vendo como seguir. Difícil, viu.
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem me fala, sou psicóloga hospitalar e tenho acompanhado tanta histórias tristes, partidas de jovens, famílias recém formadas sendo quebradas. Tenso!
    Eu já tenho pensado com meu noivo num plano B, caso ainda a pandemia esteja complicada na época do casamento.
    Tenho pavor só de pensar em expor alguém em risco.. e o casamento a partir de então de sonho virar pesadelo. Mas enfim... É complicado. As orientações estão aí , né?Entendo também o lado de quem não quer ou não tem condições de adiar mais uma vez, mas é necessário se adaptar as restrições!Boa sorte para nós!
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou muito preocupada com a falta de conscientização das pessoas sobre a gravidade da pandemia. Vc passa na rua pra ir ao mercado e vê o povo tudo aglomerado no bar (que deveria estar fechado) tudo sem máscara. Desesperador 😓
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que debate necessário. Parabéns por compartilhar esse conteúdo para conscientizar a tchurma. É sempre importante orientar para ajudar aas pessoas a tomarem suas decisões.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Achei importante compartilhar este vídeo, pq tem MUITA gente que ainda tem questionamentos sobre o risco real de transmissão do Covid, então assistir a um vídeo como esse ajuda a avaliar melhor o risco de manter o casamento neste cenário que estamos e, no mínimo, tomar realmente as precauções necessárias de prevenção
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito bacana o vídeo! Realmente é preciso avaliar muito bom os prós e contras de manter o casamento nesse momento

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que tenhamos nosso casamento dos sonhos com segurança isso aí noivinha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas