Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anna Cláudia
Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro

Re-despedida de solteira! 😂

Anna Cláudia, dia 25 de Novembro de 2019 às 08:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Quem fez ou vai fazer despedida de solteira?!
Preciso de ajuda para o meu tema que será:
Te-despedida de solteira!Explico 😂: Sou casada a 10 anos ( quase 11) Nosso relacionamento foi algo muito rápido pois os planos de casar de fato ( festa 🥳) foi adiado por um baby a caminho 🤰🏻 , isso lá em 2009! Fizemos civil e almoço mas não tem vestido de noiva e nem pedido oficial ! Re-despedida de solteira! 😂 1*** foto no cartório com o único vestido que me servia! ❤️Enfim! 10 anos depois , três filhas pra conta, e muita história, agora em novembro fui surpreendida com um pedido real oficial! ❤️ Na nossa viagem de 10 anos pra Mendoza- Argentina. ( Lugar da nossa primeira viagem juntos a 10 anos atrás) mais simbólico impossível?! Nada!! Foi ainda no mesmo restaurante que se tornou nosso restaurante preferido de toda viagem e que juramos voltar um dia! Voltamos 🥳 , no dia do pedido surpresa 💍🙏🏻❤️. Re-despedida de solteira! 😂 2Re-despedida de solteira! 😂 3Re-despedida de solteira! 😂 4** foto no mesmo lugar 2009/2019
Detalhe importante: Marido comprou um anel enorme pq esqueceu que eu emagreci muito depois da Bariátrica e acabamos precisando trocar o modelo!
Enfim ... decidimos fazer um destinacion wedding só nós 5 ( eu, ele e as meninas) com direito a celebração, vestido de noiva, almoço/jantar, bolo, foto, etc. Quase um micro casamento íntimo!
, e aproveitar férias em família! ❤️( já que é pra gastar 💸 vamos gastar em família).
Agora chega a parte da Re-despedida! Minhas amigas de infância já falaram que estão mega feliz é super empolgadas pela minha realização e que mesmo não estando, serão minha madrinhas a distância ❤️, é que precisamos fazer uma despedida ( comportada né! Somos todas casadas 😂) Então será a Re-despedida! Queria dicas de coisas totalmente diferentes pra bolar essa re-despedida. Varias noivinhas pensam melhor do que eu sozinha 👰🏻🧠 💭
Obrigada pra quem leu esse textão até aqui! 😂👏🏻** librina né mores, quase escrevo um best-seller 😂😂😂

8 Respostas

Última atividade por Daya, dia 25 de Novembro de 2019 às 13:34
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahh que legal essa foto de 10 anos atras!!

    Aproveite idependente do tempo o amor de vcs continua sendo lindoo

    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahhhh que bacana!!

    Que continuem assim, com essa mágica chamada amor

    • Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah que história linda!

    Parabéns por esse momento!

    Vocês podem ir a um barzinho fica super divertido!

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que história linda ♥️
    acho que td depend quanto quer gasyar né..
    eu iria pra um barzinho viu?
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Podem ir a um barzinho ou passar um dia em algum lugar próximo! ☺️
    • Responder
  • Dieniffer
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Dieniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Anna, parabéns Pelo noivado.
    Talvez um final de semana ou um dia na praia com uma sessão de fotos sereia legalRe-despedida de solteira! 😂 5
    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que história linda noivinha, que amor isso é demais! felicidades e parabéns pelo seu pedido foi perfeito com toda certeza!


    Acho que um barzinho fica bem legal pode colocar tema tipo parisiense ou vegas fica bem legal e divertido!

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns pelo pedido Anna e toda a história de vocês...

    Acho que você poderia primeiro pensar em que estilo quer sua Re-despedida, em algum barzinho/lanchonete ou em algum lugar mais tranquilo só vocês, como espaço da casa de alguém e a partir dai pensar em como fazer.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas