Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Ativa Dezembro 2016 São Paulo

Reação da minha mãe ao saber que vou casar

Amanda, dia 3 de outubro de 2015 às 15:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 17
Boa tarde!!!Hoje conversei com meu namorado e decidimos que realmente vamos nos casar no final do ano que vem (aeeee :Smiley heart ). Porém, fui conversar com a minha mãe e comunicar nossa decisão e ela simplesmente desabou de chorar Smiley sad sim ela ficou triste...disse que não esperava que fosse tão cedo (isso pq namoro há quase 6 anos), que ela achou que ia demorar mais. Fiquei muito chateada, o meu momento de alegria acabou ali pq nós somos muito unidas e tudo que eu queria era que ela ficasse feliz. Depois fui conversar com ela, ela pediu desculpa e disse que é pra eu me casar sim, que ela é desse jeito mesmo pra eu não ligar.. Já aconteceu com alguém? Será que isso tudo é medo de ficar longe de mim, de me perder? Às vezes é pq sou filha caçula e sempre fomos muito grudadas...

17 Respostas

Última atividade por Renata, dia 26 de Abril de 2018 às 14:44
  • Renata
    Noiva Curiosa Maio 2024 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo a hora de contar para família que eu vou casar
    • Responder
  • Stephane
    Noivo VIP Novembro 2015 São Paulo
    Stephane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha ....normal......toda mae ou pai não espera esse dia chegar .....kkkkkk......falo por experiencia propria......o dia que meu filho avisar que vai casar vou sentir muito ,,,,,pois, estarei com a certeza que meu filho se tornou um homem e deixou de ser o meu barrigudinho..........Falo como PAI imagina se fosse a MAE

    • Responder
  • Jenifer
    Noiva Ativa Fevereiro 2016 Santa Catarina
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm sou filha caçula noivinha ....sim e medo pq agnt vai ser smp o bebe delas e elas acham q vamos sofre q n vai da certo pq casamento n e brincadeira neh mais ficam feliz depois q as coisas começam a acontecer sabes os preparativos e tals
    • Responder
  • Brisa
    Noiva Constante outubro 2017 Rio de Janeiro
    Brisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa 6 anos que doidera e ela chorou de tristeza.. Rs. Tadinha deve ter ficado assustada. Porque mãe É mãe quer ter aos filhos ali pra sempre. A minha ficou mega feliz ajudou a organizar o noivado e foi perfeito tudo. Smiley heart Smiley ring
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Junho 2016 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha logo logo ela estará super animada com os preparações junto de vc! Minha mãe e mega desencanada e elas minha mãe e 2 tias acredito eu que quando contei nao botaram fé, minha mãe continua desencanada uma das minhas tias pergunta mais e até vai me dar o vestido... Agora minha tia que é minha madrinha nao toca no assunto do casamento nao viu nada do meu enxoval ela tem tanto ciúmes de perder a afilhadinha dela que nem toca no assunto é assim mesmo. Puro ciúmes paciência e vamos seguir em frente bjs e boa sorte
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Novembro 2018 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha deve ser isso mesmo , coisas que nos só iremos saber quando tivermos nossos filhos rsrs mais fique calma com o tempo ela vai estar mais animada que você rsrs bjos
    • Responder
  • Karina
    Noiva Novata Dezembro 2016 Distrito Federal
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não contei Quero só vê reação dela To com muito medoSmiley cry
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Constante Junho 2017 Minas Gerais
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai noivinha isso acontece , quando comuniquei a minha mae ,ela não acreditou kkkkkkkk meu pai ate brincou "casa logo mesmo filha ,uma boca a menos aqui " só pq eu como mt kkkkkkkkkk (mas foi brincadeira) agora qe ela ta vendo eu arrumar as coisas ela falo q ta muito cedo para mim casar rsss , meu pai fala nada sabe , ate me ajuda , mas sei que no dia vai desabar a chorar pq eu sou super apegada nele e somos um grude , acho que o momento mais difícil vai ser quando a festa acabar e eu ir embora com meu noivo e não com eles , acho que eles vão chorar e eu tb (nao posso ver ngm chorando ) e tambem pq sei q vou sentir muita falta de ver minha mae todos os dias rs
    • Responder
  • Gabriele
    Super Noiva Novembro 2017 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Normal hahahahahaha comigo tbm foi assim, mais agora ela até brigou porque achou pouco i número de convidados
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Dezembro 2015 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando falei p minha mãe que ia casar ela ficou anestesiada kkk não sabia se ela ficou feliz ou triste kkk simplesmente congelou kkk mas ela ficou feliz, no fundo toda mãe tem medo de perder a filha, bobinhas, pq nunca vamos deixa-la
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Constante Janeiro 2009 Distrito Federal
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha mãe até que reagiu bem, nos apoiou fez planos e tudo mais, porém quando disse que queria que ela fosse escolher o vestido comigo ela se recusou e começou a chorar, rsrs. Acho que a ficha está caindo aos poucos!
    • Responder
  • Thabata
    Noiva Ativa Julho 2023 Mato Grosso
    Thabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aconteceu isso com meu amado kk a mãe dele disse q tava cedo e tudo maiis, ela é muito apegada a ele e o pior era q ja tava marcada a data do casório no civil, me sinto chateada mas teve q ser dessa forma nós nos casamos contra a vontade dela maas ela não sabe ate hoje oq não entendo é q ela é um amoooor com agnt mas não queria casamentoSmiley atonished
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta outubro 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu entendo noivinha. Minha mãe está assi. de um tempo pra cá, isso pqe ainda faltam 2 anos hem? Imagina so qnd a ficha começar a cair. Da ate uma dorzinha no meu coração!
    • Responder
  • Amanda Crivelaro
    Noiva VIP Maio 2016 São Paulo
    Amanda Crivelaro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah deve ser o jeito dela por ser muito apegada a você!! No meu caso minha mãe acho que não vê a hora de se livrar de mim kkkkk (brincadeira) ela ficou feliz e ta com a maior pressa pra mim resolver tudo, mas acho que no dia ela vai se acabar de chorar, meu pai então nem se fala, eu e ele somos um grude, eu não quero nem olhar pra ele antes do casamento por que se não vou desabar em chorar e ai já era minha maquiagem kkk

    • Responder
  • Lizi
    Noiva Ativa Janeiro 2016 Pará
    Lizi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rsrs quando falei pra minha mae ela disse tabm rs mas depois todos os dias ela via que era serio mesmo ela falava "lizi se tem certeza que vai casar vc tem tudo aki num presciza casar nao" rs e ficava com aquela cara de choro com lagrimas nos olhos sabe de partir o coraçao deve ser pq eu sou a filha caçula ai a ultima rs deve sef como si fosse a primeira quand foi casar ou mais dificil tbem tadinha da um dozinho mas a vida eh assim cada um quer construir sua familia uma outra familia a mais rsrs com o tenpo ela vai acostumando...
    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ohh Meu Deus rsrs . É ciúmes noivinha rsrs. Principalmente por vocês serem tão unidas assim. No meu caso, a minha mãe fica achando ruim quando dig que estou vendo a compra de um imóvel (Tipo, Oi? kkk) Ela diz que que quer que eu construa lá em cima de casa mesmo e fique lá para sempre kkkkk Que não quer que eu vá morar em outro lugar, etc.. rsrs MAs aí eu converso e ela entende e fica feliz por mim, mas sempre tem umas recaídas. Então, pode ter certeza que esse sentimento vai pssar. Logo logo ela vai estar saltitante te ajudando com as coisas rsrs. Dá um dor no coração mesmo nos separar delas, mas.. é o ciclo da vida. Boa sorte flor Smiley heart Que Deus abençõe mtt vcs!!

    • Responder
  • Joyce Cesar
    Super Noiva Setembro 2027 Rio de Janeiro
    Joyce Cesar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E assim mesmo noivinha eu que chorei por ficar longe da mimha mamãe.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas