Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathália
Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo

Reagendamento Casamento

Nathália, dia 27 de Agosto de 2020 às 12:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Noivinhas, tudo bem?



Queria saber das noivinhas que precisaram reagendar o casamento devido ao covid como foi esse reagendamento por parte do espaço/buffet??
Eles cobraram algum valor adicional? Reagendaram tranquilamente ou estipularam uma data x antes do casamento pra poder reagendar??
Pergunto pois me caso na primeira semana de janeiro, e aqui em SP a previsão é sair vacina só em dezembro, portanto ate meu casório todo mundo não estara vacinado, entrei em contato com o buffet pra ver de reagendar e só posso fazer isso 45 dias antes da data e tem pagamento de um adicional para mudança de data 😑😑
Essa incerteza do que irá acontecer está me matando 😪

6 Respostas

Última atividade por Luana, dia 27 de Agosto de 2020 às 16:18
  • Luana
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sabia que teria vacina em dezembro, Jesuus vou me atualizar agorinha mesmo
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OI noivinha, eu me casaria próximo a você. Tinhamos tudo fechado para o dia 05 de Fevereiro e não estamos nos sentindo seguros e com medo de pessoas importantes faltarem, por isso adiamos para o segundo semestre. A decoração cobrou reajuste de 6% e o local da recepção uma multa absurda mas nos conformamos em pagar pois vale nossa paz!

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Janeiro 2022 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Nathalia! Tudo bem?
    Eu passei por dois reagendamentos. Primeiro passei de 12/06/20 para 13/11/20 e agora optamos por adiar novamente para 12/03/21. Sou de Bh e não tive nenhum problema para alterar. Todos os meus fornecedores foram muito tranquilos e não me cobraram nada por isso. Sou bem grata pela compreensão deles, mas diante do cenário acredito que todos deveriam ser assim.

    • Responder
  • Laís
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa tarde noivinha, eu me casaria em outubro/2020 e alterei para fevereiro/2021 inicialmente alguns fornecedores queriam cobrar até 10%, mas depois de conversar chegamos em acordo e não foi cobrado nenhum valor adicional dos fornecedores, graças a Deus...

    Nós decidimos mudar em junho, o buffet só perguntou se tínhamos certeza que queríamos mudar mesmo e se não queria esperar para ver como ficaria a situação da nossa cidade... Mas decidimos adiar mesmo, não tivemos problemas com os fornecedores.

    Dependendo da situação da sua região da pra vocês realizarem o casamento, com alguns procedimentos de segurança. Beijos e vai dar tudo certo você vai ver!

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No momento de decidir nova data como previsão da vacina era até junho 2021 resolvi escolher segundo semestre
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu buffet não estipulou prazo
    Meu casamento seria 07-11-20 resolvi adiar início de junho, remarquei para 11-09-21
    Se eu pagasse todo buffet agora não tinha acréscimo mas como adiamos e está em contrato teve um acréscimo 5% para pagamento até nova data.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas