Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo

Reagendamento do casório! 3° vez 😱

Bianca, dia 3 de Agosto de 2020 às 14:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Olaaaa comunidade linda ❤️


E mais uma vez... Reagendei meu casório pela 3 e última vez!!Meu casamento era para ter sido em 19 de abril de 2020 (sábado), foi para 12 de setembro de 2020 (sábado), como estava insegura com a data e zelo pelos meus convidados que pelo menos metade são de grupo de risco...Reagendei definitivamente (ou vai ou vai) para um domingo do dia 17/01/21.
Tenho fé que ainda esse ano vai sair a vacina e teremos também um controle maior de tudo isso logo logo 🙏🏻✨

Reagendamento do casório! 3° vez 😱 1

11 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 3 de Agosto de 2020 às 16:35
  • Bianca
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém 🙏🏻✨
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Até ano que vem com certeza estará mais tranquilo que agora, eu sempre sonhei com um casamento que eu pudesse abraçar meu convidados, creio que até lá estará mais normalizado e essa interação posso ocorrer!!


    Pode ter certeza que independente de tudo, nossos casamentos sairão Maravilhosos 😍✨🙏🏻
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso que importa, minha linda. Seu texto demonstra que você está em paz, e nada paga esse sentimento. Vai dar tudo certo! ❤️
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Novembro 2021 Paraná
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uma ótima data noivinha, até lá já estrá tudo resolvido!

    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sei bem como é essa incerteza toda, também ia me casar em abril, passei para Outubro e reagendei para Abril do ano que vem e também estou decidida a casar de um jeito ou de outro,hahaha.

    Tenho esperança que logo tudo vai normalizar, vamos ter fé.

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada gatona, a cada dia que passa eu vejo que Deus abençoa demais a gente, a espera é só um detalhe, sei que sairá do jeitinho que queremos com pessoas que amamos🙏🏻😍✨


    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas palavras!!


    Está entregue nas mãos de Deus, creio que acontecerá do jeitinho que eu havia planejado 🙏🏻✨😍
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uma coisa que sempre falo, minha sorte foi já ter casado no cívil e já estarmos morando juntos, ele me dá muita força nessas horas, sou muito emotiva e ele muito razão.


    Ele me acalma..
    O reagendamento de abril para setembro me entristeceu muito, mas depois melhorei, estou vendo como as coisas estão, então o reagendamento de setembro para janeiro me trouxe calmaria no coração.Estou muito feliz com a nova data. ✨❤️

    Deus vai fazer perfeitinho nossas datas.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que tudo isso fortaleça ainda mais o amor de vocês Bianca! Que a espera cultive o amor ❤️. Não percam a alegria desse momento, vai ser incrível em qualquer data 🌸
    • Responder
  • Djeice
    Noiva Esperta Setembro 2020 Paraná
    Djeice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai ocorrer tudo bem Bianca, esses momentos são difíceis e entendo sua insegurança mas confie e entregue essa data nas mãos de Deus, vai dar tudo certo e vai ser lindo Smiley love Smiley heart

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito, Bianca. Passei por um adiamento e sei como ficamos tristes, mas seu novo dia será ainda mais especial, você vai ver. Força para vcs e não se esqueçam do principal: o amor que os une. Beijos 🌷💓
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas