Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Novata Fevereiro 2022 Paraná

Reajuste nos preços para adiamento do casamento

Larissa, dia 10 de Março de 2021 às 13:57 Publicado em Fórum Suporte 0 12

Olá noivinhas,

estava pensando em adiar o casamento, quando fui conversar sobre isso com o buffet, ele me solicitarão 20% a mais do valor total para fazer adiamento.

No contrato está que adiamento por motivos de forças da natureza, não teria esse reajuste.

Alguém passou por isso e sabe? Sabe se é legal?

12 Respostas

Última atividade por Marcella, dia 11 de Março de 2021 às 12:25
  • M
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Larissa! Sou mega leiga em assuntos jurídicos. Mas, pelo que ouvi falar do meu assessor, se o buffet, mesmo com as restrições, pode prestar o serviço contratado, é muito difícil não cobrar esse valor acrescido por adiamento. Seria diferente se, por exemplo, fechasse tudo novamente e o buffet não pudesse prestar esse serviço e tivesse que adiar, aí sim o valor a mais não é devido. Querendo adiar por medo, mas o buffet estando "disponível" para o serviço, com certeza eles vão querer cobrar a mais. Mas, por via de dúvidas, melhor procurar um advogado mesmo. Às vezes tem alguma MP que te assegure desse valor.

• Responder
  • Cassiana
    Noiva Esperta Abril 2022 Santa Catarina
    Cassiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui não passei por isso ainda.

• Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Larissa, aqui estamos passando a mesma situação. Nós adiamos em um ano, de setembro 20 pra setembro 21, e por mim já adiava de novo, porém como o decreto de calamidade publica acabou em 31/12/20, agora teríamos reajuste de todos os fornecedores.
    😓😓😓😓😓