Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo

Realinhamento dr buffets

Ana, dia 4 de Março de 2021 às 08:48 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 15
Meninas . Acredito que a maioria aqui ou já adiou ou terá que adiar os casamentos. Como está sendo a negociação com o buffet? Estão dando várias opções de datas ? E valores? Estão cobrando ? O buffet que contratei deu uma única opção e cobrou um valor altíssimo de realinhamento . To querendo cancelar

15 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 4 de Março de 2021 às 15:53
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, é importante ficar no pé deles, viu? Muitos não querem comprometer datas, pois precisam fechar novos contratos, mas eles tem que dar todo o suporte que vocês necessitam

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ana, nós adiamos a festa para Maio de 2022. Pagaremos um reajuste do valor, por conta da mudança de ano, atrelado ao índice IGPM (que é variável, então não sabemos exatamente quanto será. No ano passado, ele sofreu uma alta absurda, ficando acima dos 20% Smiley cry ).

    Infelizmente foi o preço que tivemos de pagar, por conta da alteração de ano. Poderíamos ter alterado para o mês de Setembro, sem termos que ajustar os valores, mas achamos que o risco não vale a pena.

    Creio que uma alteração de data para o mesmo ano, sendo no mesmo dia da semana/horário, não deva incidir taxa alguma. Mas tudo isso vale ser discutido e negociado com seu buffet. Boa sorte! Smiley kiss

    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, minha dica é não sair do pé deles, precisa insistir, negociar. Eu adiei o meu e o buffet n tem data para 2021, estou sem data alguma, aguardando eles retornarem caso tenha alguma desistência, ou algo do tipo. Me ofereceram duas datas apenas para 2022 com reajuste de valor, mas duas opções de datas só, se n tiver nada para este ano ainda, terá q ser em 2022 pagando a mais, mas vou tentar negociar as datas, dar duas opções de data é ruim de mais, nos deixa sem saída e sem opção alguma. Nossa situação atual no país me faz pensar que as coisas não vai melhorar esse ano, temos uma porcentagem muito baixa de vacinados, e os casos cada dia aumentando, o momento é de continuar tendo fé e seguir pedindo a misericórdia de Deus.
    Fiquem com Deus noivinhas.
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Agosto 2021 São Paulo
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendi, assim fica difícil, acho que não deveriam cobrar, tenta entrar em um acordo com eles...

    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Leila. Então. Adiamos pra 6 meses que foi a única data que eles deram. Ok cobrar reajuste mas poderiam reverter em algum beneficio e dar mais opções de datas
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Agosto 2021 São Paulo
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, o buffet entrou em contato conosco, informou as datas disponíveis para adiamento e não cobrou nada para remarcação!! Mas adiamos para alguns meses a frente, agora se você for remarcar para ao que vem pode ser que eles cobrem o valor do reajuste sim...

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que triste isso né
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Karina mas essa informação ta em alguma lei? Pode me explicar melhor isso? Tb tô achando muito abusivo
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A gente deu uma pequena entrada ainda e é um buffet muito caro. Mesmo pagando multa eu consigo casar em outro e sair mais barato. Fiquei decepcionado com o atendimento
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Seu buffet foi ótimo com vcs entao . Que bom ! Não podemos esquecer que somos a parte fraca da relação. Nao podemos ser explorados
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o Buffet só pode cobrar um valor extra se vc mudar de ano, pq todo ano ele faz reajuste ou se vc casar no mesmo ano e mudar o dia da semana, fora isso ele não pode cobrar extras se a mudança for para o mesmo ano
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha mas se cancelar ele não vai cobrar mais alto?
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas eles deram opção de datas? Reverteram o valor em algum beneficio? Ou nada ?
    • Responder
  • Joice
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha! Ainda não adiamos, vamos tentar levar o máximo possível em diante 🙏🏼
    Mas ja conversamos com o nosso Buffet sobre isso. Fechamos o valor de semana, pois nos casamos em uma quinta-feira, mas eles ja nos deram o fds para tentarmos fazer o evento mais cedo sem nenhum custo! Só teremos custo caso fique para 2022 pois terá reajuste no cardápio. Achei o máximo pois nessa situação eles precisam entender que não depende de nós..
    • Responder
  • Nicole
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu casaria agora dia 13 mas com a fase vermelha precisei adiar, e ja que é pra adiar joguei pra 2022, na esperança que todos estejam vacinados e a festa seja melhor.

    O buffet me cobrou um reequilibrio de valor, sobre a mudança de um ano para o outro e achei bem salgado também.. estamos em negociação, acho que pra cancelar perderiamos mto mais dinheiro Smiley sad

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas