Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Adriana
Noiva Ativa Novembro 2021 Minas Gerais

Realização de sonhos

Adriana, dia 7 de outubro de 2019 às 01:11

Publicado em Fórum Antes do casamento 39

Boa noite gente linda 🥰 Vim fazer um desabafo 😥 gente sério como que realiza um sonho de casar, e ter um lar ? Digo lar mais nem é comprado, alugado mesmo, do jeito que você sonha, com suas coisinhas ... sabe ? Desde que comecei acompanhar os debates me vejo sonhando e sem expectativa pra realização...
Boa noite gente linda 🥰
Vim fazer um desabafo 😥 gente sério como que realiza um sonho de casar, e ter um lar ? Digo lar mais nem é comprado, alugado mesmo, do jeito que você sonha, com suas coisinhas ... sabe ?
Desde que comecei acompanhar os debates me vejo sonhando e sem expectativa pra realização do meu sonho que é casar, ter meu momento de noiva sabe.. estou procurando todos os tipos de opções pra ver se consigo realizar algo, mais as condições financeiras não são das melhores, tudo é muito caro, as vezes vejo que não tem como realizar esse sonho. Eu sou uma pessoa de muita fé sabe, tudo está nas mãos de Deus, eu namoro a 8 anos, a distância a maior parte desse tempo, e depois que fui pedida em casamento eu fico com muita esperança de que eu possa realizar esse que é meu maior sonho, mais tudo desanima quando você faz os orçamentos, queria saber se tem alguém nessas situações sabe? De sonhar mais ver o sonho distante.Espero vim aqui um dia e contar que tudo foi possível 🙏🏽

39 Respostas

• Pamela
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não é fácil noivinha, no fim tudo da certo, pensa em alguma forma de conseguir um extra. Eu to pensando seriamente nisso rs...

• Responder
  • Lívia
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu passei por isso também, não via em mim condições nenhuma. Mas temos um Deus que tudo pode. Eu e meu noivo planejamos a festa com quase 2 anos de antecedência, pra dar tempo (exatamente por conta dos preços, tudo muito caro). E a partir dai começamos a nos privar de MUITAS COISAS. Paramos de comer fora, que era uma coisa que gastávamos demais, agora nossas "roles" são todos em casa, paramos de comprar roupas, sapatos, etc. Enfim, cortamos a MAIORIA dos nossos gastos, sei que é dificil, e vem sendo dificil ainda.. mas é tudo por uma boa causa. No final de tudo, sabemos que vai valer a pena!

• Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É realmente um pouco desanimador quando vemos os preços, mas tenha fé noivinha, se preparem, juntem dinheiro, porque nada é impossível para Deus
    • Responder
  • Nathalya
    Noiva Constante Fevereiro 2020 São Paulo
    Nathalya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, realmente, tudo relacionado a casamento é bem caro.
    Mas como você mesma disse, tudo está nas mãos de Deus.
    Antes de tudo, busque o que está ao seu alcance e faça o que vc pode daqui que o impossível Ele faz!
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem dúvidas vai nos contar que foi possível
    Olha é algo muito complicado mesmo
    Nos estamos pagando o terreno e as coisas dos casamentos mas a construção só vira após casarmos pois os 2 pra nós é surreal sem chance Mas mesmo pagando somente somente os fornecedores já é complicado demais.
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha passei pela mesma situação que vc ta passando. Fiz até um desabafo aqui nos debates pq meu noivo estava desempregado e está agora de novo. Mas assim confie em Deus primeiramente, meu noivo ficava muito aflito mais eu sempre pedia ajuda a Deus e pensava"Se Deus colocou essa data do meu casamento no meu coração é porque ele tem um proposito" eu pensava em casar somente no civil e fazer um almoço simples mas Deus foi nos surpreendendo e nos abençoando. Conseguimos varias coisas , decoração doces buffet q nem passou pela nossa cabeça pq era tudo muito caro e conseguimos achar um precinho bem legal. E o mais importante, eu ja estava conformada em casar e ter q morar com a minha sogra mais ai Deus nos surpreende mais uma vez: conseguimos comprar nossa casa. Então noivinha nao desista dos seus sonhos se Deus colocou esse proposito no seu coração é por que vai dar tudo certo. Basta ter um pouquinho de paciencia pois as bençãos chegaram até você, bjs linda 😍
    • Responder
  • Tayla
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Tayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha não se desespere, pra tudo na vida tem uma solução. Teremos também que alugar um ape no início pq as condições pra construir nossa casa no momento são nulas, mas confiar em Deus é a chave pra tudo, as vezes não vemos solução em determinada situação no momento, mas logo as coisas se ajeitam e Deus toma um caminho que nem esperamos. Casar é meio caro, mas se souber procurar fornecedores e colocar a mão na massa da pra conseguir um valor bacana. No mais confia em Deus, vai dar tudo certo. ❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas