Oiê! 😎 Seguimos o jogo para voltar no tempo! Lembra lá dia 1 de Janeiro, que você se comprometeu com várias tarefas, planos e projetos? Revele aqui: realizou todos os desejos/projetos de 2022? Comente abaixo qual foi a sua maior realização!
Não realizei todos os meus desejos, mas alcancei muitas coisas. Fiquei noiva do amor da minha vida Fiz um estágio em outro estado, foi surrealDecidi vários planos e prioridades
Simmmm, realizei todos os planos que estava nos planos de Deus, aqueles que não consegui realizar foi porque o Senhor não permitiu porque Sua vontade é boa, perfeita e agradável. 🤍✨
Não realizei, mas me formei, evolui muito no meu trabalho, tinha me comprometido a tirar uma certificação financeira mas não rolou, buuut, estou estudando e até janeiro a certificação sai ❤️
Não, esse ano foi tão doido kkkkkk claro que conseguimos nos organizar bastante em relação ao casamento, atingimos muitos objetivos mas gostaria que tivesse sido melhor, muito sufoco kkkk
Como sempre o projeto verão não veio haha é o meu desejo de todos os anos, focar na vida fitness e como sempre em todos os anos, eu falhei na missão haha 😅
Mas a minha maior realização foi conseguir marcar o casamento