Prejuízo no buffet por mal uso dos convidados causa desespero em qualquer casal, mas e ai? Colocar esse tipo de mensagem nas mesas da festa sim ou não?
Oi noivinha, achei bem sutil e não vejo problemas em colocar nas mesas.
Não cheguei a pensar nisso no meu casamento, mas não tive problemas nessa parte, foi super tranquilo.
Uma coisa que eu fiz e de repente seja válido é o Kit toallete, além de ser um cuidado com os convidados eles se sentem acolhidos e geralmente tem itens muito necessários. Pode ajudar também a desviar o foco daquele convidado que pensa em levar alguma coisinha do casamento
Nossa, uma situação bem chata. Espero não passar por isso. Os arranjos de mesas, os convidados poderão levar. Os guardanapos, uma tia minha vai fazer, e teremos 2 seguranças. Então, espero que esse prejuízo seja reduzido e conto muito com o apoio do nosso cerimonial para ficarem de olho nessas coisas.
Noivinha, entendo!! Não tinha pensado nisso antes do seu post.. eu quero mudar os guardanapos do meu buffet e a propria dona disse as vezes é melhor mudar a toalha pq tudo que é pequeno e cabe na bolsa as pessoas levam e depois fica mais caro pra você pagar, então seria uma mensagem! Achei ótima, salvei a inspiração e também vou usar!! Obrigadaa
Oi Yara! Acho que vc conseguiu expressar a informação de uma maneira muito sútil, então não vejo como grosseria. Talvez por ter colocado em meio a outras instruções divertidas, o tom tenha ficado leve. Ficou ótimo!
Yara, Eu não tinha pensado sobre isso até ver seu post. Achei que ficou bem sutil e educado. No nosso caso, o espaço da nossa festa possui uma piscina enorme e linda e pagaremos multa de 500,00 se um convidado ousar pular nela, então você me fez pensar que de repente posso fazer avisos sutis 🥰😘
Kkkjkkk rir muito, lembrei da minha decoradora falando que convidados querem levar o jarro com a flor dentro 😂 melhor se prevenir do que remediar ahahah
Bem noivinha eu acho deselegante é desnecessário, primeiro que se espera que as pessoas tenham bom senso, segundo se a pessoa não tem bom senso não vai ser isso que vai impedir
Eu acho legal sim, infelizmente é até cultural sair da festa com mais do que a lembrancinha dos noivos. O que eu vejo de gente com vaso de flor, pqp kkkkkk ficou super sutil!