Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaysa
Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo

Recanto Miami - Fujam desse espaço!!!

Thaysa, dia 25 de Janeiro de 2020 às 22:59 Publicado em São Paulo 0 11
Olá noivinhos e noivinhas, nós ficamos bastante relutante em escrever aqui sobre o Recanto Miami (antigo Recanto Beija-flor), em Guarulhos, pra evitar possíveis maiores dores de cabeça, porém fomos tão mal-tratadas nesse lugar que nos sentimos obrigadas a compartilhar com a comunidade. Dia 18/01 agendamos com a Chris, responsável em apresentar o espaço para os interessados. Havíamos lido que os donos são evangélicos, e ficamos receosas devido sermos um casal homoafetivo, porém pensamos que seriam sérios em seu negócio, e deixariam questões de religiosidade de lado, mas quebramos feio a cara. Ao chegarmos uma moça veio nos receber (não a que conversou conosco), foi muito simpática, e disse que chamaria por alguém, mas por todos que passávamos diziam não saber onde essa pessoa estava, essa senhora então nos conduziu às dependências do local para mostrar, com muita pressa e brevíssimas explicações de onde estávamos e o que veríamos ali. Ao passar próximo à cozinha, ela enfatizou que não poderíamos entrar porque estavam finalizando os alimentos do casamento que logo aconteceria (ponto positivo pra higiene aqui), mas se irritou ao olharmos pela janela pra ver a movimentação interna. Por fim, nos deixou na sala de espera aguardando atendimento da Chris, e perguntou o nome "dos noivos" enfatizamos que somos duas noivas, ela saiu sem falar nada. Estávamos agendadas para 17h, o casal antes de nós, visivelmente evangélicos, riam e contavam histórias com a tal Chris (que atendia com a porta aberta conversando a plenos pulmões, entusiasmada). Os músicos da banda viram nosso descontentamento e vieram conversar para aliviar o clima e obviamente apresentar seus serviços, eles foram os únicos receptivos conosco durante toda nossa estadia. Quando já eram 5h45 a Chris nos mandou entrar, não se levantou para nos receber, já pegou um papel e escreveu os valores do quanto custaria o casório, perguntou brevemente os serviços que queríamos e também colocou no papel, nos entregou e dispensou em menos de 15 minutos. Teve o disparate de me falar pra trazer o noivo da próxima vez. Já havia confirmado os nossos nomes no agendamento e pra moça que trabalha no local, que teoricamente foi nos anunciar pra ela né, enfim uma completa falta de respeito. Antes de sair fomos em três banheiros ao lado da cerimônia e nenhum tinha papel, com a noiva para entrar!!!! Não nos ofereceram sequer uma água, e no agendamento falei que queria conhecer o local, mas quem fecha sem degustar nada ou ver fotos? Aliás eles deixaram BEM claro que não éramos bem vindas a todo momento, inclusive estava para acontecer um casamento e sequer nos deram a opção de assistir de longe para ver como seria. Saímos esbarrando com últimos os convidados chegando, e do carro vimos a noiva entrando. O estacionamento foi um suplício também, não tem como manobrar direito, uma enorme chance de bater, e o rapaz que estava alocando os carros que chegavam nos mandou com muita grosseria dar espaço pros convidados da festa. Um lugar que só não disse que não éramos bem vindas por garantia de uma lei não pode ser levado a sério. Nós fomos até lá porque tem nota alta no app, ou seja, deveria ser de confiança, mas com isso aprendemos que muitas vezes o nicho que eles procuram são exatamente o pessoal de convívio deles ou que os agradem. Não me levem a mal, minha noiva é religiosa, só não evangélica, e tenho certeza que muitos evangélicos também reprovariam essa postura. Nossa sorte é que havíamos visitado espaços excelentes nas semanas anteriores, porque se fosse o primeiro certamente me desanimaria demais... Nós já temos medo de represálias como essa, não vamos de peito aberto, mas desse jeito nunca achei que seria recebida em pleno ano 2020. Fiquem alertas, o de vocês pode não ser homoafetivo, mas pra uma empresa antiética tratar um cliente em potencial assim, poderá fazer igual ou pior com outros que não sejam o que eles querem 🙄🙄. Fica aqui nosso triste e decepcionante relato de um lugar bonito que tinha tudo pra ser realmente perfeito como tentam expressar com tanta veemência.

11 Respostas

Última atividade por Aline, dia 28 de Janeiro de 2020 às 18:18
  • Aline
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também fui no Callegari era uma das minhas opções, vc fez uma excelente escolha o atendimento deles é ótimo e o espaço é lindo! São bem pertinho mesmo ❤️
    • Responder
  • Carina
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm!!!
    👏👏👏👏👏
    • Responder
  • Thaysa
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Thaysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou acompanhar pra conhecer o espaço e ver o casamento homoafetivo para ideias, mas fechamos semana passada com o Callegari, que também achamos incrível e parece ser pertinho desse que você indicou 🥰🥰
    • Responder
  • Thaysa
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Thaysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Carina querida, novamente estamos juntas nessa empreitada. Callegari aqui vamos nos rsrs
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha muito triste essa situação, mas foi um livramento! Encontre um lugar para casar que vocês sejam bem vindas e respeitadas! Recomendo o loca que eu fechei que fica em Mairiporã o Espaço Ravena Garden, teve recentemente um casamento homoafetivo lá que acompanhei pelo Instagram, mas sempre tem, tenho certeza que lá serão bem atendidas e acolhidas! Beijos
    • Responder
  • Carina
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa,
    Seu relato é de ficar injuriada.
    No Callegari foi exatamente o oposto, comigo pelo menos.Comi, conheci tudo, assisti um casamento que até chorei de tão encantada que fiquei.Fico tão feliz que vcs escolheram lá, pois é um dos poucos lugares que realmente o atendimento é diferenciado.
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh q benção! La é maravilhoso!
    • Responder
  • Thaysa
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Thaysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Encontramos Nath, fechamos com o Callegari em Mairiporã hoje, um sonho em vida!!!
    • Responder
  • Thaysa
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Thaysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza Carol, só ficamos inconformadas com o total descaso em um setor que supostamente deveria atender a todos os públicos... Azar deles que perderam uma oportunidade legal de fazer um casamento totalmente diferente, e sorte a nossa que graças ao desserviço deles fechamos hoje com o Callegari, que tem serviços e atendimento impecável. A razão de ter procurado eles era a proximidade da minha casa, uma pena mesmo.
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Thaysa, tenho certeza que vocês vão encontrar um lugar muito melhor!

    Azar o delas que deixaram um preconceito infundado falar mais alto e que vão perder negócio, já que é o "ganha pão" deles.

    E vocês, não desanimem! Continuem correndo atrás de seus sonhos e celebrem o amor, que é a coisa mais linda (e infelizmente rara) do mundo!

    Boa sorte! Smiley heart

    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa Thaysa sinto muito que tiveram que passar por essa situação. Mas não desanime! Vcs vão encontrar o lugar ideal logo!


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas