Eu vim para a cidade do meu noivo ( onde vou morar daqui a 19 dias 😱) Aproveitando que eu estava aqui, fomos na magazine Luiza para usar o nosso cartão do site querodecasamento, aliás eu não tive nenhum problema com essa lista online e recomendo muito.
Então agora os nossos presentes estão chegando e eu estou percebendo que é real!!! Vou sair de casa e ir morar em outra cidade, meu Deus!!!!

Nós compramos uma casa pelo Minha casa minha vida, no interior eles facilitam bastante as condições e foi um milagre de Deus porque depois que meu noivo visitou a casa demorou 3 meses pra gente conseguir fechar o negócio, e nesse tempo NINGUÉM mais visitou a casa foi como se Deus estivesse guardando pra gente 😍 e olha que o preço da casa estava muito bom , abaixo do mercado.Enfim... essa é nossa casa!!!

Somos jovens e não teria condições de conseguirmos essa casa agora, então foi coisa de Deus mesmo, estou muito feliz e ansiosa!!!Torço pelo casamento de todas vocês para que seja tudo perfeito e que tenha muita provisão de Deus ❤️❤️❤️🙏🏻