Eu estou em um grupo de noivinhas no Facebook e uma noivinha postou que iria fazer o brasão das noivinhas que comentasse ( lógico que eu não ia perder essa kkkk😉) comentei e enviei no pv como eu qeria meu brasão. Noivinhas ela me enviou do jeito que eu e meu noivo queríamos, logo enviei para o meu noivo é ele amou.
apaixonada por esse brasão
