Bom dia noivinhas
Ontem foi publicado o vídeo do meu casamento e eu fiquei muito emocionada com o trailer e tals... estava louca pra chegar em casa e ver.
Quando colocamos pra ver.. gente: não gostamos.... não ficou feio sabe, mais não foi a ideia que eu imaginei e nem meu noivo... a gente imaginou um filme sabe, um resumão mais bem profissional, parece que ele fez um juntar de fotos e colocou uma música de fundo.
Desanimou eu e o meu marido de uma forma que, a gente se olhou, e ele perguntou se eu gostei... e eu fui fazer janta... fiquei sem palavras pra minha tristeza... você se mata pra pagar um serviço e de repente algo assim... talvez vocês assistam e gostem, mais eu sinceramente... não gostei meninas
esperava mais e nem publiquei no face por vergonha.
Ele filmou tanto os pés do victor pq gostou do sapato dele e esqueceu de momentos especiais com nossos padrinhos e familiares.... tudo com música no fundo... eu esperava que tudo o que ele me perguntasse estaria no video, fez um rodeio pra fazer as filmagens e de repente, isso.
Sei la, to desabafando porque to triste com isso, não tem mais o que fazer e ainda nem falei isso pra eles... complicado.
Não que eu não indique, é que não entrou na nossa ideia de casamento diferente do Augusto que entendeu a proposta direitinho ( que foi o fotográfo)