Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cahevicttor
Top das Noivas Junho 2017 São Paulo

Recebi o vídeo do casamento

Cahevicttor, dia 23 de Agosto de 2017 às 11:24 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 18

Bom dia noivinhas

Ontem foi publicado o vídeo do meu casamento e eu fiquei muito emocionada com o trailer e tals... estava louca pra chegar em casa e ver.

Quando colocamos pra ver.. gente: não gostamos.... não ficou feio sabe, mais não foi a ideia que eu imaginei e nem meu noivo... a gente imaginou um filme sabe, um resumão mais bem profissional, parece que ele fez um juntar de fotos e colocou uma música de fundo.

Desanimou eu e o meu marido de uma forma que, a gente se olhou, e ele perguntou se eu gostei... e eu fui fazer janta... fiquei sem palavras pra minha tristeza... você se mata pra pagar um serviço e de repente algo assim... talvez vocês assistam e gostem, mais eu sinceramente... não gostei meninas Smiley sad esperava mais e nem publiquei no face por vergonha.

Ele filmou tanto os pés do victor pq gostou do sapato dele e esqueceu de momentos especiais com nossos padrinhos e familiares.... tudo com música no fundo... eu esperava que tudo o que ele me perguntasse estaria no video, fez um rodeio pra fazer as filmagens e de repente, isso.

Sei la, to desabafando porque to triste com isso, não tem mais o que fazer e ainda nem falei isso pra eles... complicado.

Não que eu não indique, é que não entrou na nossa ideia de casamento diferente do Augusto que entendeu a proposta direitinho ( que foi o fotográfo)

18 Respostas

Última atividade por Débora, dia 23 de Agosto de 2017 às 22:47
  • Débora
    Super Noiva Abril 2019 Distrito Federal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa amiga, não fique assim, essas coisas acontecem mesmo...eu lamento por ter sido com vc. Espero que as fotos superem as expectativas.
    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cah posta pra nós.
    Como isso é ruim, sonhamos tanto com esse momento e acontece isso!!! Sinto muito Cá, mais faria como as meninas falaram conversaria com eles é bem provável que eles possam fazer outra edição!!
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cá, conversa com eles. É bem capaz deles fazerem outra edição, mais próxima do que vocês querem. Eles devem ter muito mais imagens do que essas que estão no trailer, conversa com eles que é provável que dê para alterar.

• Responder
  • Christie
    Super Noiva outubro 2017 Santa Catarina
    Christie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tenho muito medo disso! Eu confio demais na equipe que fará a filmagem do dia.Mas bate aquela insegurança né? Pq a edição tem que ter a cara dos noivos e do evento em si. Converse com ele. Fale o que te importa mais, quais cenas vc quer que ele priorize e aí ele terá uma direção pra seguir melhor!Boa sorte pra resolver isso, dará tudo certo Smiley smile
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi..Mas converse sim com ele.
    • Responder
  • Cahevicttor
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é um trailler e depois um video de 4 minutos que pagamos.

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi o trailer ou a filmagem completa?Converse com ele e tente negociar uma nova edição.Quem sabe não agrada os dois Smiley winking
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa, fale com eles. Ele tem toda a filmagem. Pode editar de novo. se vcs não gostaram, acho um direito exigir isso. Afinal esse serviço é bem caro

• Responder
  • Cahevicttor
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah... vamos ver né, torcer pra eles fazerem e eu esperei 3 meses pra ver o que eu vi.

• Responder
  • Larissa Magna
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Larissa Magna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fiquei um pouco desanimada também com o material do meu pré-wedding, mas meu noivo adorou! Enfim, eu resolvi não ligar muito porque não era o grande dia...

De repente vocês explicando para eles a situação, eles dão um jeito e fazem outro.

• Responder
  • Rahyane
    Super Noiva Janeiro 2019 Paraíba
    Rahyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa sorte. Vai dar tudo certo.
    • Responder
  • Cahevicttor
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou falar com ele daqui a pouquinho, me deseje sorte !

• Responder
  • Cahevicttor
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou publicar Chris, é que no serviço o link não abre pra mim, jaja eu público pra vocês... eu vou conversar com eles....

• Responder
  • Rahyane
    Rahyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    *vermos. Saiu errado no comentário anterior rsrs... Mas não fica assim, conversa com o fornecedor e vê se ele pode fazer melhor.
    • Responder
  • Cahevicttor
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é isso mesmo... to tomando coragem pra falar tudo isso pra eles mais de forma amigável, porque a verdade é gosto né, nós não gostamos Smiley sad mais é triste, estava suuuper ansiosa e de repente, PUFF.

• Responder
  • Christie
    Super Noiva outubro 2017 Santa Catarina
    Christie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cadê o vídeo? Queria ver!No contrato da filmagem que eu fiz ela manda pra gente avaliar. Tudo fica em "aberto". Podem ser tiradas e colocadas cenas. Converse com o seu videomaker, tenho certeza que ele fará outro pra vcs!
    • Responder
  • Rahyane
    Rahyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que chato essa situação. Posta aqui o vídeo para nós vemos.
    • Responder
  • Bruna Rocha
    Super Noiva Janeiro 2018 Paraná
    Bruna Rocha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa!! Me senti no seu lugar agora , senti sua tristeza!Conversa com eles ,peça o que foi feito antes da edição , certamente tem mais conteúdo . Não aceite isso ,é a lembrança do seu casamento ,um dia importante ,não a gravação de um almoço de domingo ,que qualquer dia pode ser feito novamente.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas