Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Emelly
Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco

Recebidinhos pagos #vemver

Emelly, dia 26 de outubro de 2020 às 09:00

Publicado em Fórum Antes do casamento 54

Olá meninas e meninos!! 💍 Sempre vejo os recebidinhos que postam por aqui e fico super animada que chegue minha hora hahahah Comprei vários itens pelo ali, alguns no mês de agosto e outros em setembro. Os de agosto chegaram todos em menos de 30 dias, mas chegam na casa da minha cunhada que mora em...

Olá meninas e meninos!! 💍
Sempre vejo os recebidinhos que postam por aqui e fico super animada que chegue minha hora hahahah
Comprei vários itens pelo ali, alguns no mês de agosto e outros em setembro. Os de agosto chegaram todos em menos de 30 dias, mas chegam na casa da minha cunhada que mora em apartamento e fica mais fácil do que pra mim, que moro em casa e acontece de não estar quando o carteiro passa haha Magina esperar esse tempo todo e a encomenda voltar?? Nãão!! 😂

Enfim, vamos ao que interessa 😍
Irei deixar os links também!

Comprei esses robes para presentear minha mãe e minha sogra. Provei já pra ver o comprimentos, mas as duas são mais baixinhas acho que ficará super ok no joelho. Queria fugir dos robes de cetim brilhosos, então peguei esse estampado e tenho certeza que elas irão gostar!
Custaram R$ 35,06 cada.cfb_1826687.jpg
https://pt.aliexpress.com/item/4000809640816.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.2742b90aEFtoTk

Para os pais comprei gravatas azul marinho, mas errei no modelo, acabei comprando slim e como eles são bem cheinhos, não ficará legal kkk Comprei outras na segunda compra que ainda não chegou, de toda forma, vale a pena pois o material é incrível.
Custaram R$ 8,49cfb_1826703.jpg
https://pt.aliexpress.com/item/32895521248.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.2742b90aEFtoTk

Para os padrinhos iremos dar as gravatas. Essa mais clara são dos padrinhos e a mais escura é a do noivo, o material é maravilhoso tb!
Custaram R$ 5,72cfb_1826707.jpg
https://pt.aliexpress.com/item/4000015863825.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.2742b90aEFtoTk

Para as madrinhas, pulseiras, no começo não gostava desse modelo, acabei cedendo, mas ainda acho que não gosto kk Espero que elas sim.
Custaram R$ 4,10cfb_1826711.jpg
https://pt.aliexpress.com/item/33061111723.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.2742b90aEFtoTk

Para finalizar, os pendrives que tanto falo por aqui hahahaSão lindos!! Bem pequenos e finos, super delicado, amei! 💕
Custaram R$ 18,83
cfb_1826713.jpg
https://pt.aliexpress.com/item/4001238936639.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.2742b90aEFtoTk

(siiim, fiz um pra mim hahah. O noivo não quis)

Para não coloca-los soltos na caixa convite, comprei essas caixinhas antes de recebê-los, acabou ficando grande, mas vou por algo embaixo, algodão, algum papel bonitinho..
Custaram R$ 8,50 (com 10 unidades), mas não foi pelo ali, foi numa lojinha de festas perto de casa.
cfb_1826715.jpg

Pretendemos colocar algo nos pendrives, um arquivo com texto, foto ou vídeo de agradecimento por terem aceitado serem nossos padrinhos.

E aí, o que acharam?? Já compraram os itens de presentes para os padrinhos?

54 Respostas

• Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei as suas escolhas noivinha, super criativo o pen drive com algum arquivo, tenho certeza que eles vão amar! Quanto à pulseira, achei bem diferente, acho que vai agradar suas madrinhas sim!!

• Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Arrasou nas escolhas, Emy! Estou com a Keyte sobre o apelido, se não se importar também!

Eu amei! Obrigada por compartilhar! Smiley heart

Achei o robe lindo, e as pulseiras amei também, pode ficar tranquila, acho difícil suas madrinhas não gostarem!

E a paleta de cores lavanda, está um encanto! As gravatas parecem ótimas mesmo!

A ideia do pen drive já estou pensando em aderir! Agradeço pela inspiração também! 😍

• Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Realmente, o carregador portátil também seria super útil!! Mas pendrive é algo certo de que todos usam!! De quantos GB é, Emy? E ainda é possível já colocar mensagens ou outros arquivos dentro como você já comentou, AMEI a ideia!! Além de colocar o vídeo/foto/texto de agradecimento, acho que seria incrível colocar algumas fotos de vocês com a pessoa a ser presenteada, relembrando momentos importantes de vocês juntos. Eu amo fotografia, então sempre penso nelas! kkkk... Eu amei de verdade a ideia, e penso em presentear meus padrinhos em alguma das nossas bodas (já que não demos nenhum presente especial a eles no convite do casamento). Seria como uma "renovação de compromisso de padrinhos". Também sou do time de "presentes úteis", e já guardei suas sugestões! Parabéns pelas escolhas!! Beijos!!

• Responder
  • T
    Super Noiva Maio 2022 Rio de Janeiro
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na verdade meu vestido minha prima comprou da china, ele é princesa lindo só que quando ela vestiu mudou de idéia quanto ao modelo lkkkkkkk. Eu queria um sereia mas quando experimentei o princesa dela me apaixonei porém ele precisa de ajustes e mudanças na parte do busto então o enviei para a costureira.
    Se você escolher fazer o vestido na costureira procure uma que tenha experiência com roupas de noiva, a minha faz um trabalho impecável e fará o meu véu de 3m. Eu iria comprar por 180 e fazendo com ela pagarei 100.
    As vezes vale muito a pena.
    • Responder
  • Emelly
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ansiosa pra esse momento do vestido! hahah
    Tô no aguardo da próxima coleção da Dayara ainda, mas creio que se não for com ela, mandarei fazer o meu também, como está sendo a experiência com costureira?

Obrigada!

• Responder
  • Emelly
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Siim
    Eu queria algo que eles usassem por muito tempo depois também
    Obrigada!! Smiley heart

• Responder
  • T
    Super Noiva Maio 2022 Rio de Janeiro
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por enquanto comprei as gravatas borboletas dos padrinhos e pajem.
    Meu vestido de noiva está na costureira também.
    amei a ideia do pen drive
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo muito legal Emelly!

Principalmente os pendrives. Nunca tinha pensado nisso, mas é realmente muito útil e diferente. Parabéns pela escolha! Smiley kiss

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por nada!! Smiley laugh

• Responder
  • Emelly
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Siim, eu queria algo super útil, cheguei a cogitar o carregador portátil, mas eu tenho e as vezes até ele está descarregado, então pensei que talvez fosse algo que acontecesse com os outros também kkk O pendrive da pra por no chaveiro de casa, do carro.. sempre estará a mão. Foi meu preferido também.

Ótima semana pra você linda Smiley kiss

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que sucesso eu preciso quebrar essa barreira que tenho com o ali kkk
    • Responder
  • Emelly
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Demais!
    Ansiosa pelas próximas Smiley heart

• Responder
  • Emelly
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também só comprava pelo wish..
    Mas ja esperei 5 meses por compras.. na primeira vez que comprei pelo ali demorou 20 dias.. de lá pra cá, só compro no alie agora hahah

• Responder
  • Emelly
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vale super a pena olhar no alie hahah
    Era pra te aguardado mais um pouco p vê se o dólar baixa mais uns centavos.. mas tava com medo de demorar ou não gostar quando chegasse que me antecipei Smiley xd

• Responder
  • Emelly
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Siiim! Ansiosa pelos demais que estão chegando hahah
    Obrigada!!

• Responder
  • Emelly
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pode chamar, claro! hahah

Obrigada!!

• Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Emy, arrasou nas escolhas!! Adorei tudo!! E os pendrives foram os queridinhos, confesso!! Haha.... Pendrive personalizado assim é um charme e todos irão usar muito!! É gostoso demais receber encomendas, ne? Hahaha.... Beijos pra vc, excelente semana!
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adoreeeeeeiii seus recebidinhos !

como é bom ver as encomendas chegando né?! kkk

parabéns pelas compras! Smiley love

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindos , parabens ,eu nao tenho coragem de comprar no ali kkkk so no wish kkk ve se pode ne kkkkk
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei os recebidos!!! Já vou até dar uma olhada em umas coisinhas hehehehe.

• Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uhuuuuul é tão bom quando chega os recebidos né?
    Tuudo lindo!! amei o robe floral ❤️
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei os recebidos pagos, Emy!
    E adorei também que agora tenho um apelido para você, se não se importar, é claro kkk

As pulseiras e os pen drives são os que mais gostei, mas todos os itens são lindos!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas