Boa noite, tudo bem com vocês?
Chovendo por aí? Por aqui Graças a Deus muita chuva e fico muito feliz ⛈️🌧️☔ ❤️

Acho que já cheguei a comentar por aqui em alguns post de noivinhas que já sou mamãe! Simmm meninas, eu já sou mamãe!
Eu tenho um filho lindo, abençoado, com muita saúde que se chama Heitor, ele tem 8 anos 1 mês e 6 dias de vida, será que sou uma mãe coruja rsrs!
Por aqui meu filho não e do meu relacionamento atual, mas meu noivo trata meu filho como se fosse filho dele e meu filho é ele dão muito certo tem um carinho muito especial pelo outro.
Fui criada dentro da igreja católica, meu filho está seguindo meus passos e os da minha mãe, ele já e até coroinha ( ajuda o padre no altar). Então meu casamento será na igreja católica e nada mais lindo, puro e significativo para nós meu filho levar as alianças é para esse dia maravilhoso escolhi que meu filho levasse as alianças em mãos juntos com a Nossa Senhora Aparecida.
Depois de muitas pesquisas encontrei uma excelente fornecedora chamada Maria (atenciosa, caprichosa e cuidadosa), os produtos dela fica no site da Elo 7 {bonecas de pano by Maria Silva} encomendei uma linda Santa de pano no valor de R$ 155,90 + frete: R$ 25,30 no total R$ 181,20.
Confesso que estou encantada, ela e linda, ao abrir fiquei alegre e emocionada com tanta perfeição, e ótimo você comprar um produto e chegar mais lindo do que você esperava e saber que o fornecedor foi muito certo e responsável com sua mercadoria.
#Segue fotos abaixo!

E agora meninas, me diz o que vocês planejaram para levar as alianças até o altar?