Hello Brides!!
Bom, sempre soube que quando casasse ia ser a louca do aliexpress, pois bem kkkk

Comprei algumas coisinhas e valeu muitoooo a pena.
Todas a compras não demoraram mais de 20 dias pra chegar e peguei preços muito bons. Então com vocês meus recebidos pagos do Ali:
1° Meu sapato
De longe foi a melhor aquisição, ele brilha horrores é lindo demais, todos pra quem mostrei ficaram apaixonadas, deu certinho no meu pé e veio super bem embalado. Paguei 172,21 com o frete, aqui no Brasil custaria pelo menos 3 vezes o valor. Gostaria de poder colocar o vídeo pra vocês verem o brilho, mas como não dá segue uma foto:

2° Coroa das daminhas
Decidi que a lembrança para as daminhas serão coroas. procurei no Brasil e as que gostei custavam em torno de R$35 cada, tenho 6 meninas ou seja não ia rolar. Achei a mesma coroa pelo Ali por R$8 cada. É linda demais, brilha muito também, super valeu a pena!

Comprei gravata borboleta para os padrinhos. Paguei 5,31 em cada uma. Do mesmo material aqui no Brasil pagaria no minimo R$15, então pra mim compensou muito. A qualidade é maravilhosa e são lindas.

Bom, ainda não sei o que vou por dentro, mas com certeza será doce haha Ela mede 5x5cm então tem bastante opção. Já vou ter foto lembrança no casamento, então vai ser algo mais em conta e pra ficar um pouco mais sofisticado achei essas caixinhas perfeitas. Paguei R$0,73 em cada, vende por cento. Aqui no Brasil não achei por menos de R$1,50

Não coloquei os links porque não sei se pode mas você consegue pesquisar por foto no app do Ali, é super pratico e seguro. Recomendo pra quem quer economizar! Compre com tempo, tudo meu chegou em 20 dias, porém comprei com bastante antecedência caso algo desse errado dar tempo de resolver.
Bjuu