Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Super Noiva Novembro 2021 São Paulo

Recebidos pagos do Aliexpress

Mariana, dia 11 de Janeiro de 2021 às 08:48 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19

Bom dia noivinhas e casadinhas!

Tudo bem com vocês? Como estão os preparativos?

Eu vim aqui mostrar pra vocês uma das melhores aquisições que eu já comprei na minha vida pelo Aliexpress. hahaha

Sério meninas; eu estava a procura de coroas para minhas daminhas, a pedido da minha sogra, pois ela e minha cunhada queriam porque queriam coroa nas meninas, eu comecei a pesquisar, e fiquei CHOCADA com valores. Eu sabia que não queria uma coroa estilo de noiva sabe, porque por mim elas nem coroa usavam, mandaria fazer um laço da cor do vestido e pronto. Mas isso rendeu muitas discussão, assunto pra outro post kkkkk

Enfim, eu vi modelos com perolas no Elo7 mas eu me recusava a pagar em torno de 140 EM CADA coroa, e eu precisava de 3 kkkkkkkkkk até que vi no aliexpress umas coroas bem bonitinhas, e pelo valor (em torno de 20 reais cada) eu resolvi arriscar. Comprei 3 coroas, e com o frete ficou R$73,00 e chegou na semana passada, demorou 20 dias, achei super rápido, visto que o prazo de entrega era até março.

Tirei uma foto e fiz um video pra mandar pro meu noivo e vou compartilhar aqui com vocês. Esse é o link da coroa: https://pt.aliexpress.com/item/32888400326.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.67f2b90aRBMjis tem ela em dourado também e sem perolas.

Quando ela chegou eu fiquei sem acreditar em tamanha perfeição e por um preço tão baixo. Ela é de um material MUITO bom, resistente, não é pesada, super delicada. Fiquei muito feliz com a nossa compra, e encantada pela coroa. Foi difícil achar uma coroa que me agradasse, então agora sem mais discussões com a sogra e a cunhada por causa de uma bendita coroa kkkkkkkkkkkkk vou dar para minhas daminhas dentro de uma caixa convite com brigadeiro dentro ♥ espero que elas gostem.

Obs: agora que vi que não da pra por vídeo aqui do celular, então tirei uma foto brincando pra ver como fica a coroa na cabeça do meu irmão (obvio que ele não vai usar) kkkkkkkkkkkk só pra ter uma foto a mais pra mostrar pra vocês mesmo já que o vídeo não é possível.


Recebidos pagos do Aliexpress 1



Recebidos pagos do Aliexpress 2



19 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 13 de Janeiro de 2021 às 18:55
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que fofas!!! Ótima compra noivinha!

    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada !!!
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uma gracinha né, eu que não gosto de coroa me surpreendi! Espero que as meninas gostem ♥

    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Paula

    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que mimo essa coroa Smiley love

    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindas 😍.....
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Mariana, as vezes vejo muita noiva tornando as daminhas semelhanças dela, corta o brilho da criança deixando esse aspecto de adulta, como vc falou mini noivas. Escolhi esse modelo para o arranjo das minhas daminhas, será feito pelo próprio cerimonial. Acho tão lindo, leve e criança mesmo, me apaixonei total! 😍🥰🥰 Depois vc mostra pra gente suas daminhas, com certeza vão ficar lindas tb!

    Recebidos pagos do Aliexpress 3


    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim, ótimo saber disso! Vou dar uma olhada nos modelos! Obrigada pela indicação 🥰😘
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Ellen Smiley heart

    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha. Eu acho uma excelente ideia, da uma olhada no link que te coloquei no debate, e olha todas as opções de coroa que o fornecedor tem, eu recomendo de olhos fechados. Tem uma infinidade de modelos, o valor eu achei muuuito em conta, chegou rápido, SUPER MEGA embalado, não tenho nada a reclamar.

    Acho que vale muito a pena! E olha os modelos que você gostou, a maioria dos anúncios, as pessoas que compraram costumam colocar foto em baixo nos comentários para avaliar após receberem o produto, foi vendo a fotos dos outros que me senti tranquila em comprar. Vi que realmente era o que estava no anuncio! Boa sorte noivinha

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo meus parabens 👏🏻❤
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda!!😍
    Realmente foi uma ótima aquisição! 👏🏼👏🏼
    Estou pensando em comprar a coroa que eu vou usar, no Alie tbm. Será que as de noiva são tão bonitas quanto as de daminha? 😅
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada, Mariana! 💐
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Sueila ♥

    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda, Mariana!
    E com a delicadeza que a infância pede! Adorei!
    Ótima compra, parabéns!
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Meu pensamento é exatamente esse Juliana, os vestidos que mandei fazer também são bem leves, nada delas ficarem parecendo mini noivas sabe kkkk não gosto! Então não queria coroa por conta disso, achar que um laço ou até uma florzinha no cabelo ficar melhor, mas aí achamos essa opção que ficou bom para os dois lados ♥ Obrigada.

    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mariana, apesar de tudo o bom foi pq vc gostou ne ? Isso que importa. E elas são delicadas então vai ficar bonito sim nas suas daminhas, tb não iria gostar se fosse algo extravagante em criança, ia se tornar muito adulto e isso acho feio. Mas que bom que deu tudo certo. Parabéns pela compra rs
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sério noivinha, não conheço esse site, mas vou entrar pra ver agora mesmo. Fiquei tão animada com o custo beneficio da compra que quero comprar mais coisinhas kkkkk

    Ah a minha sogra e minha cunhada são bem sem noção com algumas coisas, e sim, duas das minhas daminhas são filhas da minha cunhada, e por isso que elas ficam dando tanto pitaco porque kkkkk mas um problema a menos pra elas me encherem kkkkkk

    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mariana, a coroa é linda. Estou adepta da shopee, que tem muita coisa da China tbm, e é muito maravilhoso encontrar coisas boas e preços ótimos kkkkk.


    Sobre sua sogra e cunhada, sem comentários, né? Não sei se as meninas são filhas delas, mas eu acho um abuso as pessoas se metendo demais na nossas escolhas. Ainda bem q pelo menos vc gostou da compra Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas