Andei meio sumidinha, mas final de ano é super corrido no meu trabalho e somente hoje consegui tirar uns minutos pra mostrar meu lindos recebidos pagos... Hahahahah
Eu sempre soube que seria uma noivinha ativa e adepta do DYA, então estou pondo a mão na massa em algumas coisinhas...
O primeiro item que quis fazer foram os convites dos padrinhos, daminhas e pajens... E como o orçamento estava curto não dava pra fazer as famosas caixinhas de madeira... Então vamos criatividade neh! Essa foi minha escolha...

Comprei essas caixinhas para Bis no Mercado Livre por R$50,00 as 20 unidades... Fiz eu mesma as tags personalizadas com os nomes no Canva, seguindo a mesma arte.. e simplesmente adorei o resultado.
Ficou um mimo singelo mas com muito amor. E todos amaram... Lógico que eles vão receber um mimo a mais agora que já são parte do nosso dia. Entregarei uma sacolinha com uma pulseira e uma gravata para os padrinhos, a gravatinha borboleta para os pajens e um laço para minhas daminhas..Mas isso é assunto pra um próximo POST...
É isso noivinhas, só queria compartilhar a alegria de poder participar de cada etapa desse nosso sonho.
🥰😍🥰