Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

I
Noiva Curiosa Maio 2025 Paraná

Receios

Isabelleh, dia 19 de Julho de 2024 às 02:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
É normal ter um sentimento estranho e irracional, no meio do caminho? Seria uma ansiedade pré nupcial? Tenho certeza que amo meu noivo e quero casar com ele

5 Respostas

Última atividade por Máyra, dia 30 de Julho de 2024 às 21:47
  • Máyra
    Noiva Novata Dezembro 2027 São Paulo
    Máyra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê! no meu caso é esquisito quando os pensamentos ficam muito racionais kkk se penso no gasto ou no tradicionalismo da coisa (que não tem nada a ver com a gente), questiono se vale a pena.. acredito que casamento é irracional mesmo, é o lado da emoção e dos sentimentos que tomam conta da gente, então imagino que essa insegurança faz parte 🤭
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É normal se sentir insegura antes, mas não deixa isso te atrapalhar. Se segura na ideia de que quer se casar sim
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é super normal, pois querendo ou não é uma mudança muito grande. Senti muito isso no dia em que casamos no civil, no caminho para o cartório. Bateu um medo, por saber que é algo irreversível (literalmente nunca mais serei solteira novamente), mas depois passou e segui normal.
    • Responder
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Eu acho que é normal sim, já moro com meu noivo a seis anos e continuo apaixonada por ele , resolvemos nós casar , mas as vezes me bate uns pensamentos estranhos também, tipo será que deveria continuar? Mas é normal sim . Não se preocupe. É tanta coisa pra resolver e decidir que ficamos estressadas .
    • Responder
  • Nathalie
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi noivinha! Não consegui entender o que seria um sentimento "estranho e irracional"?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas