Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Master outubro 2024 São Paulo

Receita do dia:molho de tomate

Camila, dia 17 de Julho de 2023 às 15:57 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 5
Segundamos, meninas e meninos!
Eu venho de família italiana, então cresci vendo minha avó e mãe fazendo massas e molhos deliciosos, mas infelizmente não herdei o talento pra cozinha 😭🤣 então hoje venho ensinar um molho de tomate fácil que minha mãe faz sempre...
Você vai precisar de: 1 cebola, uns 4 dentes de alho, sal, pimenta, azeite e temperos a gosto, tomatinhos cereja (minha mãe faz de olho, mas sugiro uns 20 pra dar uma boa quantidade).
Pica a cebola e o alho, coloque numa forma grande e coloque os tomatinhos na forma junto, regue com azeite pra dar o caldinho e coloque no forno pré aquecido a 280 graus. Deixe assar por uns 15-20 minutos, mexendo às vezes pra garantir que todos os tomates assem.Depois disso, coloque tudo no liquidificador e ajuste o tempero como quiser (com sal, orégano,manjericão e etc), bate tudo até virar uma pasta... se quiser que seu molho não fique pedaçudo, peneire com paciência o seu molho...caso goste dele com pedacinhos, reserve, espere esfriar um pouquinho e sirva no seu macarrão! Bom apetite 😍pasta-pasta-recipe.gif

5 Respostas

Última atividade por Sarah, dia 18 de Julho de 2023 às 13:36
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu to doida pra fazer macarrão com molho feito dessa forma. Smiley love

• Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

AMO molho de tomate, e fica muito bom na macarronada ou na salsicha com molho para cachorro quente Smiley love adorei a receita

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Huuuuuum, que delicia, vou fazer

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hummm perfeito

• Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hummm, molho de tomate com manjericão feito assim na hora é maravilhoso mesmo! Muito bom noivinha

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas