Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Noiva Novata Março 2017 São Paulo

Recém casadas... e aí dificuldades na cozinha?

Renata, dia 29 de Abril de 2017 às 19:21 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 32

Queria tanto ser uma cozinheira de mão cheia, mas não tenho muito saco... e vcs?

32 Respostas

Última atividade por Estéfany, dia 11 de Abril de 2019 às 19:19
  • Estéfany
    Noiva Constante Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Estéfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sei dar o meu jeitinho na cozinha e meu noivo sabe cozinhar muito bem. Não será um problema
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Junho 2018 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo cozinha kkk sempre amei. O difícil pra mim é conciliar estudos com serviço e cozinha. Estou sempre inventado uma receita nova. Amoo. Aprendi fazer omelete e angu! Sim! Acreditem ou não eu nunca tinha feito omelete e meu angu nunca tinha dado certo kkkk
    • Responder
  • Nataline
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Nataline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hahaha oi noivinha então ainda não casei mas também nunca foi boa na cozinha entao estou procurando aprender varias coisas e procuro sempre estar fazendo para treinar entao estou pegando gosto e jeito para a coisa kkkkkkk

    • Responder
  • D
    Minas Gerais
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá bom dia!

    Muito boa sua pergunta!

    Sei do desafio que é conviver com essa insegurança de o que fazer na cozinha e não se aprisionar em comer somente comidas delivery e congelados...

    Por isso como profissional na área da culinária e confeitaria criei um método específico para noivas e recém casadas.

    se fizer sentido para você e quiser conhecer o método Cozinha Agridoce para noivas e recém casadas, acesse o link abaixo:

    http://www.cozinhaagridoce.com.br/noivas

    Um beijo e Sucesso na cozinha!

    • Responder
  • Daiane
    Noiva VIP Setembro 2017 Paraná
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olhe, isso vai ser algo bem complicado. Tb queria ser cozinheira de mão cheia e tal, mas é difícil kkkkkk mas com receita a gnt inventa umas coisas diferentes do dia a dia hahaha

    • Responder
  • Katrine
    Noiva Constante Dezembro 2017 Minas Gerais
    Katrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não gosto e não sei cozinhar,e meu noivo também não sabe,vamos passar fome kkkkk.Mas ,enfim,faço algumas coisinhas,mas sem inventar moda,kkkkkk


    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou até me saindo bem Smiley heart

    • Responder
  • Cintia
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha eu cozinho desde os 13 anos e hj sou eu que praticamente faco a comida na casa dos meus pais! Meu futuro marido sabe fazer algumas coisinhas rsrsrs pq já falei que qndo casarmos ele vai ter que me ajudar RS! Já pensei até em dar cursos pra iniciantes aqui na minha cidade mas nao sei se teria procura! Dica para vc: tenha calma e paciência pesquise no YouTube tem muita coisa fácil pra se fazer no dia a dia e sempre lembre qud menos é mais... tenho certeza que logo vc ja terá várias receitas e estará cozinhando supere bem beijinhos :*
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adoro cozinhar e meu noivo mais ainda, não teremos problemas em relação a isso rs.


    • Responder
  • Roberta
    Noiva Constante Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto de cozinhar. Somente nos fds. Meu noivo tb cozinha muito bem. Aqui não temos problemas. 😂
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Maio 2017 Bahia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adoro cozinhar e fazer coisas diferentes....minha cozinha será bem funcional e equipada!😍😍😍
    • Responder
  • Stefany
    Noiva Curiosa Dezembro 2017 Minas Gerais
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!!Algumas dicas úteis para cozinhar: não exagere em nada, nem no tempo, nem no fogo, na água ou no tempero quando cozinhar,
    A última é mais importante, depois que você aprende a fazer arroz e sopa vc já sabe cozinhar porque praticamente todo o resto segue a mesma lógica.Tente encontrar uma motivação ...
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto de cozinhar, só não faço muitas coisas pois minha cozinha ainda não está completa, meu esposo também gosta de cozinhar.
    • Responder
  • Eliane
    Noiva Ativa Julho 2017 São Paulo
    Eliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu cozinho muito bem. Adoro cozinhar. Para receitas mais sofisticadas uso um aplicativo chamado Tudo Gostoso.
    • Responder
  • Heloise
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não sei cozinhar nada (e nem gosto) e meu noivo só sabe fazer macarrão... Vamos morrer de fome hahahaha
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não gosto muito de cozinhar não rs. Meu noivo que vai cozinhar hahahah ele gosta.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Agosto 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aki em casa (ainda não casei mas já moramos juntos ) quem cozinha é o noivo hahhahahaha
    Eu gosto de cozinhar e fiz curso para aprender a não morrer de fome, mas no dia a dia é ele que vai para cozinha e eu adoro!
    • Responder
  • E
    Noiva Master Novembro 2018 Paraná
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Essa é a única dificuldade que eu sei que vou ter que enfrentar após o casamento :/ minha mãe e sogra cozinham maravilhosamente bem então eu me sinto na obrigação de fazer pelo menos uma comida comível rsrs sorte que meu noivo sabe q eu ainda não manjo de fazer várias coisas, mas um arroz eu sei fazer haha tbem sei que ele vai me ajudar muito!! Smiley smile

    • Responder
  • G
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto de cozinhar.. mas só sei o básico, precisa aprender coisas novas
    • Responder
  • Jaqueline
    Super Noiva outubro 2017 Santa Catarina
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Até hj eu não ouvi nada de ruim de mim na cozinha. Kkkkkkkk pq sempre fiz comida em casa e agora faço TODOS os dias a janta. Então vc aprende mais. A dica é sempre experimenta antes. Ja ouvi tias minhas dizendo. "Jaque faz aqui vc sabe mais que eu" kkkkkkkk é demais
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai pesquisando na internet mesmo algumas receitas mais fáceis p vc fazer, as vezes isso dá certo e ajuda 😉 bjs.
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva VIP Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ate cozinho, porém nao tenho ideias que tipo de comida fazer duvida cruel kkkkk
    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Dezembro 2017 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu até que cozinho bem mas como todo e qualquer ser humano normal as vezes também coloco sal demais ou de menos ou muita pimenta. Meu esposo que é uma negação na cozinha, eu queria tanto que ele fosse o tipo cozinheiro tipo nos filmes mas não ( a gente nunca está satisfeita kkkkk)
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkk odeio cozinhar e Olha che sou casada da 18 anos kkkk meu marido e filho ficam louco mas Odeio fazer comida nao tenho paixao nenhuma,Eu gosto de limpar casa e basta
    • Responder
  • Daniella
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Graças à Deus não terei problema, porque eu e o meu noivo sabemos cozinhar. 🍝🍰🍽🍳Mas Boa sorte 😘
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu até gosto.. Mas ultimamente quase não tenho tempo. Quando se aprende fica mais gostoso. Eu era um despedi pra fritar um ovo..kk pensa uma pessoa q sai correndo com medo do óleo
    • Responder
  • Julia
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sou do time das que gostam de cozinhar, eu faço porque precisa e não acho muito bom, mas o noivinho aqui não reclama kkklk
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta outubro 2019 Minas Gerais
    Kassiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkkkk igual eu, saio correndo de panela de pressão, qualquer barulho diferente tô la na rua. Quero muito a panela elétrica de pressão, preciso Smiley ups

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Fevereiro 2017 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sou cozinheira de mão cheia, faço o que eu sei, porém acho a minha comida muito mediana😂 meu marido sempre elogia mas acho que é para agradar.
    • Responder
  • Thamara
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha você querendo ser uma cozinheira de mão cheia e eu pensando como é que se faz arroz.. E cozinhar feijão? Tenho pavor de panela de pressão! Kkkkk
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Maio 2017 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo adoramos cozinhar... não teremos grandes problemas... mas vai tentando casadinha...
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não sou e não faço questão.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas