Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

P
Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo

Recém-casadinhas já tiveram a primeira briga?

Paty, dia 24 de Abril de 2015 às 20:56 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 17

Meninas casei a 2 meses e já tivemos algumas brigas confesso rs todas por motivos banais como não ajudar nas tarefas de casa ou não me ajudar nas compras me deixar sozinha e sumi no mercado pelo controle remoto e por ai vai kkkkk . E vocês já tiveram a primeira briga de casadinhas e qual foi o motivo? Bjs e parabéns a todas pelo casamento que Deus abençoe para sempre.

17 Respostas

Última atividade por Julyana, dia 21 de Maio de 2015 às 19:38
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Espero saber lidar com esses momentos quando me casar!

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha é normal! rsrs

    Não tivemos nenhuma briga briga mesmo, mas essas faiscas de vez em quando tem, quando deixa a tampa do vaso sanitario aberta, nao guarda as coisas no lugar...rs

    • Responder
  • Pamela
    Noiva Constante Abril 2015 Santa Catarina
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós casamos a menos de um mês, mas moramos juntos a 3 anos, no início é difícil, ele limpava o banheiro de um jeito eu de outro, eu dobrava as roupas dele e no outro dia já estava tudo bagunçado de novo...Até que ele me perguntou por que não dobrava mais as roupas dele e respondi: Por que me sinto uma empregada, faço e você nao mantem por 24hrs, lembre-se: Sou sua companheira, não sua mãe ou empregada!
    Depois disso ele mudou, nunca me pediu ou cobrou nenhuma tarefa, sempre conversamos, eu detesto fazer compras, mas vou então temos que ser objetivos, pegar a lista e juntos ir atrás das coisas. Controle remoto é sempre complicado :p Mas a dica é relaxar se ele não faz, por que vc tem que fazer o dobro?! Ele vai se sentir incomodado e ajudar, se não chega e fala a sala e quarto você limpa e cozinha e banheiro eu...pra ele ver que vc não quer e não fará tudo.

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Dezembro 2013 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Exatos 1 semana de casada foi nossa primeira briga!

    Motivo: Ele não me ajudava na organização e não sabia jogar a roupa suja dentro do cesto kkk

    Mais ai eu fui deixando de mao e ele foi aprendendo.

    Depois dos tres meses é uma maravilha voce vai ver!

    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casadinha. .. .. ainda não casamos. .. mas nós dois somos um pouco difíceis. ... kkkk...de sábado para domingo, às vezes ficamos no nosso ninho. .. aí ja vou ajustando. .. kkk.... faço lavar os pratos enquanto faço outra coisa, peço para estender a toalha. ... apesar de que. .. Agora não preciso pedir. .. ele já faz. .. a não ser a louça. .. pq temos lava louça. .. mas não instalamos. .. ele fala que irá instalar. .. mas não temos pia ainda. .. e precisamos comprar algumas coisas. .. kkkk....
    beijinhos
    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahh no começo é complicado mesmo, ate aprender a respeitar o espaço do outro, etc... mas depois fica bem mais tranquilo

    dica: as brigas de tarefas domésticas são normais, mas é importante não cobrar tanto do outro, as mulheres normalmente tem mania de organização, mas os homens não, então não adianta cobrar deles uma mania que é delas Smiley winking ai dá briga mesmo, e quando o outro fizer é bom não dar palpite ou corrigir, ninguem nasce sabendo tudo, se aprende com a pratica ^^

    • Responder
  • Najara De Ricardo
    Super Noiva Setembro 2015 Bahia
    Najara De Ricardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também faço assim. E quando eu me irrito eu respiro, tomo uma água espero araiva passar e ddepois conversamos. Também posso contar nos dedos de uma mão as vezes que brigamos nesses 2 anos e 7 meses de namoro.
    Brigar é ruim, é chato e dói.
    • Responder
  • R
    Noiva Curiosa Janeiro 2017 Pará
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não casei.. Mas já temos 6 anos juntos..
    Homens são muito literais, não leem entrelinhas e não entendem indiretas! Quando eu quero que ele me ajude, eu peço! Quando ele está fazendo algo que não me agrade, eu falo!
    E quando ele faz por vontade, pra me agradar, eu retribuo com carinho! É importante essa compensação..
    Eu não gosto de brigar! Não leva a nada a maioria das vezes.. Nesses 6 anos conto nos dedos de uma mão as brigas!
    É assim que eu faço.. Digo e ponto! Rsrs
    Espero ter ajudado..

    Beijinhos
    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Paty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk também ja briguei por isso por que alem de fazer o almoço ele queria que eu colocasse no prato levasse na mesa e quando ele terminou de comer levantou e foi deitar nem tirou o prato da mesa rs ah fiquei brava mais isso da coisas corriqueiras TODO casal tem uma hora ou outra.
    • Responder
  • Thayssa
    Noiva Master Janeiro 2015 Rio de Janeiro
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Brigas brigas brigas, não...
    Fiquei bem brava um dia q tava arrumando a casa e ele ficou jogando vídeo game, e depois veio reclamar que não tinha feito almoço ainda... Nesse dia confesso q me estressei... Haha
    Depois disso ele me ajuda toda vez. Não faz muuuuiita coisa (ele passa pano no chão e diz q a casa ta arrumada! Não limpa janela, não tira pó! Ai eu tenho q voltar e refazer tudo... Kkkk), mas agora eu nem reclamo mais... Sei q não adianta... Rs

    Tirando discussões assim, e geralmente quando eu pergunto oq ele quer fazer q ele sempre manda eu escolher, não brigamos por outros motivos não...
    Rs

    Mas vai... Que casal não briga né? Uma discussãozinha ou outra eh saudável pra relação rs
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já notei isso kkkk.

    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Paty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bacana ensina a receita kkkkkk.
    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Paty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós rimos tbem rs.
    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Paty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk ai Luís nos mulheres sempre queremos mais e mais acostumem-se rs .
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Novembro 2015 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah já nos desentemos por isso várias vezes kkkkkk.

    Mas sempre acabamos rindo no final.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Fevereiro 2014 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nunca brigamos, ja temos 1 ano e 2 meses de casado. Eu sou muito esquentada e meu amor muito calmo, eu penso 1000 vezes antes de falar algo, nao quero brigar!

    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já várias, mas geralmente brigamos por causa dos outros, kkkkk, quando foi entre eu e ela, resolvemos facilmente, o ultimo foi por egoismo dela, de segunda a sexta eu levo ela na facu e na sexta eu tenho meus compromissos na igreja, era na quarta e agora eu passei pra sexta por causa dela, e quando chega sexta ela fica brava pq eu vou fazer meus compromissos, e as vezes ela precisa de mim e eu ñ posso ajudá-la, mas isso foi combinado antes de casar, kkkkkk, Deus os abençoe, paz e bem.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas