Bom dia meninas lindas. Esse é o meu primeiro debate no site, e queria uma opinião de vocês, principalmente as recém casadinhas, pois já passaram por tal experiência.
Vamos lá...
Uma Duvida que muitos tem! Qual a diferença de assessoria e cerimonial?
Resumindo de uma forma bem genérica, Assesssoria - planejamento, Cerimonial - execução!
A Assessoria de casamento é responsável por auxiliar os noivos na escolha de todos os fornecedores, na organização da lista de convidados e todos os outros itens principais do casamento. A assessoria também trabalha na leitura de contratos, check-list de datas das atividades dos noivos.
O Cerimonial - Responsável pelo bom andamento das atividades no dia do casamento, com formalidades da cerimônia e também da festa. Execução de todos os protocolos tanto para a cerimonia, quanto para a recepção.
Qual vale mais a pena? Quais vocês contrataram? Me conte a opinião de vocês. Vi outros debates que muitos se arrependeram da assessoria completa, e que hoje contratariam somente a parcial.
Obs: Sou uma pessoa desenrolada, que amo eu mesma pesquisar as coisas. Já fechei local, buffet, fotógrafo, drinks e a música.
Quem for de BH tem alguma indicação?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados

Conselhos para a vida em casal
Os melhores cursos de cerimonialista do Brasil: uma...
Se você sonha em abraçar a maravilhosa profissão de cerimonialista, não deixe de...

Conselhos para a vida em casal
40 dicas para recém-casados entrarem na casa nova com o pé...
Casamento! Vida nova! Casa nova! Tudo tão gostoso e especial ao lado de quem...

Planificação do casamento
Cerimonialista e Assessoria de Casamento: qual a diferença?
Se ainda não sabe qual é diferença entre o cerimonialista e a assessoria de...