Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lara
Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal

Recém-casados enviam fatura de R$ 1.250 para quem não compareceu à festa

Lara, dia 30 de Agosto de 2021 às 12:55 Publicado em Fórum Festa 3 29

Fala, comunidade casamenteira! Quem viu essa notícia?

Recém-casados enviam fatura de R$ 1.250 para quem não compareceu à festa

https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2021/08/28/casal-fatura-cerimonia.htm
Do UOL, em São Paulo

Os convidados que não compareceram à festa de casamento de Doug Simmons, 44, e Dedra McGee, de 43, receberam uma surpresa desagradável após o evento: uma fatura de US$ 240 (cerca de R$ 1.250, na cotação atual) para cobrir os custos excedentes da cerimônia. De acordo com o NY Post, os recém-casados de Chicago, nos Estados Unidos, ficaram tão furiosos com a ausência daqueles que já haviam confirmado a ida na festa que decidiram tomar uma atitude.

À publicação, Simmons afirmou que ficou "um pouco mesquinho" após o episódio, mas que não era uma pessoa "que vai cobrar de alguém". Ele defendeu que a atitude não se trata de dinheiro, mas foi uma reação à mágoa que os convidados lhes
causaram. A cerimônia contava com mais de 100 participantes e aconteceu no Royalton Negril Resort & Spa, na Jamaica.

"Quatro vezes perguntamos: 'Você está disponível para vir, você pode ir? ', E eles continuaram dizendo' Sim '", contou o empresário. "Tivemos que pagar adiantado e foi um casamento realizado na Jamaica." Apesar das confirmações, Simmons afirmou que nem todos cumpriram com a palavra. "Ninguém me disse nada ou me mandou uma mensagem: 'Ei, não podemos ir'", disse Simmons. "Isso é tudo que eu estava pedindo. Se você me disser que não pode vir, eu seria compreensivo - mas não fique sem falar nada e ainda faça com que eu pague por você e pelos seus. Quatro pessoas se tornaram oito pessoas. Eu levei isso para o lado pessoal.

Uma foto da fatura chamou atenção nas redes sociais durante esta semana. Na mensagem, os recém-casados escrevem: "Esta fatura está sendo enviada a você porque você confirmou o(s) assento(s) na recepção do meu casamento. Como você não ligou ou nos deu a devida notificação de que não compareceria, este valor é o que você nos deve pelo pagamento antecipado de seu(s) assento(s). Você pode pagar via Zelle ou PayPal. Entre em contato conosco e informe qual método de pagamento funciona para você. Obrigado!"


Recém-casados enviam fatura de R$ 1.250 para quem não compareceu à festa 1

E aí, o que acharam?

Meio extremo, né? Mas que dá vontade, isso dá! HAHAHA.


29 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 1 de Setembro de 2021 às 16:52
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem extremo, mas dá vontade de fazer isso mesmo com quem confirma presença e não vai. Ainda mais depois deles terem perguntado tantas vezes kkk

    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Apesar de ter sido muito chato o que os convidados fizeram, eu não teria essa coragem dos noivos, não.
    Não sei como funciona por lá, mas eu preferia ter feito o pagamento depois da festa.
    • Responder
  • Isis
    Noiva VIP Março 2022 Minas Gerais
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também achei bastante extremo, ainda mais em tempos de pandemia. Porém, dá vontade mesmo
    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se essa moda pega... rs gente, a gente gasta mesmo pensando em cada convidado... perguntar se vai comparecer diversas vezes e mesmo assim... no dia desistir... é chato. Mas exageraram muito kkkk existem contratempos e coisas que não controlamos mesmo. Devemos compreender e não nos estressar.
    • Responder
  • Eliane
    Noiva Constante Setembro 2021 Bahia
    Eliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vindo de pessoas queridas doe mesmo. Admiro a coragem e atitude do casal. Gostaria de fazer o mesmo 😂😂😂😂
    • Responder
  • Suzana
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não faria, mas compreendo eles! Casamento envolve um gasto elevado, montamos a lista com todo o carinho e consideração e as vezes deixamos de convidar uns em detrimento de outros. É muita falta de senso confirmar que vai a um casamento se não tem de fato, a pretensão de ir.
    Ninguém é obrigado a ir ao casamento dos outros, mas se não vai avisa! É questão de educação.

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem extremooooo, mas da vontade mesmo!!!!! kkkkkkkkkkkkk

    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depois de ter uma quebra de quase 30 pessoas, da vontade de fazer isso! hahaha

    Graças a Deus eu não aumentei o numero de convidados no contrato, e assim tivemos uma perda de só 4 convidados!

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    HAHAHAHHASAHHSA.

    Achei engraçado, embora extremo. 😂

    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Chato sim faltar do casamento, falta de consideração MAS é um risco e todo mundo que casa já deveria saber disso. ´É a mesma coisa quando casam e ficam esperando ganhar presente caro de padrinhos. Eu estou chamando SOMENTE meus amigos e familiares mais próximos, e assim, se alguém não puder ir, paciência. Vou entender. Agora as pessoas casam e ficam esperando de tudo dos convidados.

    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiquei com vontade de compartilhar essa notícia com todos os meus convidados 😂
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jamais faria isso, achei bem desnecessário e arrogante. É horrível com certeza a pessoa confirmar, ainda mais por 4 vezes e não ir. Eu simplesmente tiraria essa pessoa do meu circulo, dependendo do que ocorreu. pq as vezes aconteceu algo serio.

    • Responder
  • Stella
    Noiva Constante Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não faria isso, 90% dos convidados do casamento não moram em nossa cidade, já imaginamos que pessoas estão confirmando e pode acontecer de não virem.

    E de verdade quem perderá são elas hahaha.

    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mesmo que ninguém seja obrigado a ir, foi uma mancada enorme. Não era um casamento simples em um buffet ou algo assim. Era um destination wedding em que o casal pagou absolutamente tudo para cada convidado. Vc confirmar 4 vezes e não ir sem dar NENHUMA satisfação, é chato demais. Acho q justifica sim a atitude do casal
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei engraçadíssimo, pq de fato não foi um simplesmente não quis ir, era um destination wedding, a pessoa que confirma tal presença tinha que se preparar com passagem aérea + hospedagem , confirmar por confirmar é muita sacanagem, não custa falar que não vai, ou que teve imprevisto, ao menos avisar, se fosse algo urgente , um SMS, uma msg não mata ninguém, principalmente em pleno 2021 onde todo mundo tem acesso a tudo. Foi uma vingancinha maligna 🤣.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A vontade de fazer isso é grande haha ainda mais porque os convidados confirmaram a presença
    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Setembro 2023 Tocantins
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem extremo mesmo, não faria de jeito nenhum, mas que dá vontade, da
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vi a notícia e achei que os noivos exageraram. Mesmo que dê muita raiva, porque por muito das vezes gastamos a mais, ninguém tem obrigação de ir e os noivos que assumem esse risco de pagar por alguém sem saber se vai ou não.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostaria 😂 ainda mais se confirmasse e não fosse!!!
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    HHhahaha eu vi essa notícia e achei extremamente deselegante. Para mim, beira o absurdo!

    Jamais faria algo do tipo. Ninguém é obrigado a ir a qualquer festa, ainda que confirme. A gente não sabe o que passa na vida do outro, imprevistos acontecem... tem dias que simplesmente você não está com vontade de sair de casa e nem por isso é a pior pessoa do mundo.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Admiro a coragem pq vontade de fazer isso não falta pra nenhuma de nós!!

    É uma grande falta de respeito com os noivos confirmarem presença e não aparecer sem nenhum motivo.

    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahaha 😂
    Lara, eles simplesmente fizeram aquilo que no fundo todos os casais têm vontade de fazer com quem confirma e não aparece sem dar nenhuma explicação.
    Entendo perfeitamente a atitude do casal. Casar na Jamaica, pagar antecipado quando as pessoas confirmaram a presença por 4 vezes. E simplesmente faltam sem dar nenhuma satisfação. Nada mais justo do que pagarem pela conta que desnecessariamente fizeram os noivos pagar.
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, não falta vontade de fazer isso, dá uma revolta tremenda!!

    É muita desconsideração pelos noivos, 4 ligações e 4 confirmações!!!!

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lara, é meio extremo mesmo, mas é super compreensivel também né?

    Poxa, ligar 4 vezes e a pessoa confirmar para depois não ir? É uma falta de consideração tremenda com os noivos!

    Essa moda bem que podia pegar para algumas pessoas aprenderem Smiley xd

    • Responder
  • C
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem aquela coisa, tem gente que aprende quando mexe no bolso! Foi o que aconteceu aí 🤷🏻‍♀️
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Haha eu já tinha visto essa notícia e me diverti kkk. Por sorte, sei que não dá pra colocar expectativas em ninguém kkk
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da uma super vontade haha ainda mais visto a circunstancia de que era um casamento em outro lugar e em um RESORT SPA, as pessoas devem ter mais cuidado com a confirmação pois realmente magoam os noivos as vezes
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meio extremo, mas, cá entre nós, compreensível!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aaaaaaaaaaah, que vontade kkkkkk

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas