Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Milena
Noiva Constante outubro 2021 Santa Catarina

Recém Casados || vem Ver!!

Milena, dia 10 de Novembro de 2021 às 10:45 Publicado em Fórum Recém-casad@s 2 17

Oii meninas, tudo bem? Hoje vim compartilhar com vocês algumas fotos do nosso casamento, não recebemos todas ainda, mas só a prévia já me deixou apaixonada por cada detalhe! 23/10/2021 Smiley heart

O nosso dia amanheceu chovendo (MUITO!!), eu levantei e fui tomar banho e estava dando relâmpagos e trovões bem fortes, me desesperei, comecei a chorar e já queria desistir. Meu noivo me acalmou, me relembrou da nossa promessa, do nosso propósito. Deus é perfeito em cada detalhe, e até a chuva veio para nos lembrar do amor dEle por nós.

Fui pro salão as 8h da manhã, e a cada minuto eu recebia uma mensagem de gente falando o quanto chuva no dia do casamento significava bençãos. Gente que nunca tinha falado comigo, me mandando mensagem dizendo o quanto Deus nos amava e que desejava felicidades. Fui me acalmando.

A chuva deu uma parada até eu entrar no carro, foi eu chegar no casamento que ela voltou com tudo! Meu casamento era interno, no primeiro momento a gente queria externo mas não conseguimos data no lugar que queríamos. (Hoje sabemos que foi Deus!). Quando cheguei no lugar, minha cerimonialista organizou um minuto pra gente se dar as mãos e orar (sem nos vermos, de olhos fechados), aquele nervosismo, a mão gelada e tremendo... Se vocês conseguirem, eu SUPER recomendo esse tempinho antes, independente da religião e crença de vocês. Enfim, casei, e quando saímos da cerimônia pra tirar foto, surpresa: um pôr do sol MARAVILHOSO! O mais lindo que já vimos na vida! A minha cor favorita é rosa (casei com sapato pink), e o céu estava COMPLETAMENTE cor de rosa!! Chorei na hora que vi. Nosso Pai é perfeito em cada detalhe! Não se desespere, não fique aflita. Se for de Deus, o casamento vai acontecer, e vai ser lindo. A presença dEle era real em cada canto daquele salão, fizemos uma live no meu instagram e até pela tela do celular, as pessoas que assistiram (quase 100 pessoas), falaram que dava pra sentir a presença do Espírito Santo.


Foi Deus que nos uniu, e foi Ele que fez o nosso dia, antes mesmo de começarmos a planejar já estava tudo planejado por Ele!

Ore, seja grato. Ele vai fazer com que aconteça e vai ser perfeito o dia de cada uma de vocês, assim como o nosso foi! Smiley heart

Aaaah, no outro dia eu descobri que no casamento dos meus avós, há mais de 50 anos atrás, também choveu, além de que eles se casaram do dia 24/10, e o nosso foi no dia 23/10. A data do nosso casamento eu recebi em sonho. Deus é um Deus de detalhes. Smiley heart



Recém Casados || vem Ver!! 1


Recém Casados || vem Ver!! 2


Recém Casados || vem Ver!! 3


Recém Casados || vem Ver!! 4


Recém Casados || vem Ver!! 5


Recém Casados || vem Ver!! 6


Recém Casados || vem Ver!! 7


Recém Casados || vem Ver!! 8


Recém Casados || vem Ver!! 9


Recém Casados || vem Ver!! 10


Recém Casados || vem Ver!! 11


17 Respostas

Última atividade por Kethy, dia 16 de Novembro de 2021 às 20:56
  • Kethy
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Kethy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaah novinha que palavras lindas! Você estava linda ❤️
    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Choreiii!

    Que relato lindo, voces estavam lindos, Que Deus continue os abençoando muito

    que por do sol mais perfeito!!!! Smiley ring

    • Responder
  • Elizandra
    Noiva Ativa Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Elizandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Surreal, emocionante mesmo, passo pelo mesmo medo e ler isso me deu uma conforto tão grande estou realmente certa de que Deus faz tudo perfeito.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mi,
    Que coisa mais linda!
    Parabéns, muitas felicidades ao casal. 🤍
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estava tudo lindo e vc uma princesa!!!

    Adorei que se casou de óculos, com certeza vai inspirar muitas noivinhas aqui. Acho que merece até um post exclusivo sobre esse assunto hein!

    Parabéns e felicidades!!

    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que fotos mais lindass!

    parabéns aos casadinhos, felicidades mil Smiley heart

    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2022 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aaaah que linddooo

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que benção, fiquei emocionada com seu relato!

    Smiley heart Que Deus continue abençoando vc e seu casamento!

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que céu lindooooo e como vc estava lindaaaaa!! Parabéns por esse tempo novo. Que Deus os abençoe e multiplique o amor!Smiley heart

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns 😍😍😍
    • Responder
  • Rafaele
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Rafaele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo seu relato, Milena! Deus é perfeito mesmo e trabalha nos detalhes.
    Amei a ideia da oração antes e já vou providenciar.
    Você estava radiante, uma noiva linda!

    Você casou de óculos? Tenho um problema em relação a isso também auahahuhuaa.

    Que Deus possa continuar guiando vocês e dê toda a felicidade do mundo. Parabéns pelo casamento, vocês estavam lindos. Beijos Smiley love

    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como Deus e perfeito, me emocionei com seu relato, consegui sentir o tanto que esse dia foi lindo e especial. Desejo felicidades na vida de vocês!
    Você estava linda!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda! Casou de óculos, ficou muito linda! Parabéns pelo casamento!!! O por do sol estava maravilhoso!
    • Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que relato emocionante, fiquei emocionada aqui Smiley heart

    Com certeza foi um dia abençoado!

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei, amei, amei, as fotos, o relato, tudoooo!!

    Muitas felicidades Smiley ring

    • Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo Mi, me emocionei com seu relato e fiquei arrepiada. Ultimamente uma frase que tenho dito é que Deus é um Deus de detalhes, meu casamento é em 24 dias, nem chegou ainda, mas posso dizer com certeza que é um dia preparado pelo Senhor, uma promessa, e oramos para que seja cheio da presença Dele.

    Que vocês sejam muito felizes e abençoados. Smiley heart

    • Responder
  • Alyne
    Super Noiva Julho 2023 São Paulo Estado
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus do Céu Milena!! Eu me arrepiei toda com o seu relato. MUITO obrigada por compartilhar aqui, eu amei! E não tenho dúvidas que Deus esteve presente em cada detalhe do seu casamento! 🥰
    Também já vou anotar aqui a oração para fazermos juntos antes, sem nos ver!
    As fotos ficaram lindas e que céu maravilhoso!Parabéns, felicidades eternas pra vocês e que Deus guie os caminhos de vocês! Um beijo!💕
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas