Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rodrigues
Noiva Ativa Dezembro 2023 Rio de Janeiro

Recepção & cerimônia

Rodrigues, dia 22 de Abril de 2020 às 19:19 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 7
Meninas,
Eu e o meu noivo estamos buscando um local no rio de janeiro para realizar nossos casamento.
Não vamos nos casar na igreja. Queremos um local aberto,com muito verde que tenha um ar de sítio. Nós particularmente amamos a natureza.
Estive procurando por locais assim mas a maioria ja vem com seus próprios buffet e decoração,o que deixou tudo mais caro.Vocês conhecem algum lugar com esse estilo aqui pelo RJ que seja um precinho mais agradável?
Nós temos um orçamento reduzido,ate 10.000 ou menos para 100 pessoas. Por favor,não me desanimem. Preciso da ajuda de vocês!!
Beijos,Bora casar!!! Kkkkk

7 Respostas

Última atividade por Gessy, dia 28 de Abril de 2020 às 14:42
  • Gessy
    Noiva Esperta Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Gessy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, vou me casar na praia em um quiosque, Quiosque do Russo Barra da Tijuca.
    • Responder
  • Rosana
    Noiva VIP Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O grupo mansão é um dos fornecedores aqui no site, eles possuem 3 casa e uma delas é parecida com a sua descrição, a casa fica na taquara, estão com uma promoção de 5 mil mini wendding para 100 pessoas se nao me engano, mas é com o buffet. Já fui em casamentos em uma casa da rede e gostei muito. Procure eles no Facebook e Instagram.
    Recepção & cerimônia 1
    Recepção & cerimônia 2
    Recepção & cerimônia 3


    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adoro casamentos assim. Tenho certeza que no rio existem locais maravilhosos.

    • Responder
  • Rodrigues
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa!!! Me deu uma esperança ... Risos


    Quero sim!!! Obrigada!!! Vou adorar!!!!
    Beijos noitinha
    Aguardo seu contato
    • Responder
  • Brenda Samech
    Noiva Esperta Agosto 2019 São Paulo
    Brenda Samech ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha noivinha, se Taquara nao for muito longe pra voces, recomendo o Vila Caniza, o espaço é maravilhoso principalmente pela quantidade de convidados que voce quer chamar.

    Trabalho em televisão e ja fui lá diversas vezes para realizar gravaçoes! Super recomendo!

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vcs consegue contrar o local sem buffet eles nn pode te obrigar a contrar o pacote completo
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante outubro 2023 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou vendo o sítio Girassol em campo grande e sítio sol da justiça em Nova Iguaçu, os dois tem preços bem em conta. O girassol pra 100 pessoas pacote completo tá uns 10 mil e o sol da justiça deu 5 mil sítio + decoração com flores naturais, conseguindo achar um buffet com preço legal fica bom.
    Vi vários outros sítios com aluguel de 2 mil, aí é por a mão na massa pra decoração. Eu infelizmente não posso pq moro no interior e vou casar no Rio, aí não tem como fazer toda a Decoração sozinha. Se quiser saber mais dos sítios que eu tenho orçamento é só me falar q te passo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas