Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Noiva Curiosa Março 2023 Paraná

Recepção!!

Maria, dia 2 de Janeiro de 2020 às 07:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 23

Olá noivinhas,ontem eu conheci a chácara mata nativa,onde pretendo fazer a recepção dos convidados/festa do casamento,quando cheguei no salão country vi ali que era o lugar perfeito,coração acelerou,o choro veio e eu não tinha palavras pra descrever como eu amei todo aquele espaço.Mais alguma noivinha passou por isso?me contem como foi conhecer o local do casamento de vocês.beijinhos...

23 Respostas

Última atividade por Maria, dia 6 de Janeiro de 2020 às 15:13
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que incrível Mariana,eu pensava mais em salão de festas antes de namorar mas agora,só consigo imaginar eu e meu futuro maridinho casando ao ar livre

• Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ja sabia onde iria me casar antes mesmo de ter namorado kkkk moro em cidade pequena de interior, então as opções são pouquíssimas, mas, chegar la e imaginar agora nosso casamento que aos poucos esta tomando forma, é algo inexplicável

• Responder
  • Carolline
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Carolline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aos poucos tudo vai dando certo, e é bem divertido preparar, aumenta a expectativa e o tempo voa!
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh aí sim!!! Que emoção! 😄😍❤️
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu maridinho foi um anjo ❤
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii Jamily,siiiim,ainda estou sem palavras para descrever como me senti tão bem lá,acho que foi a melhor decisão para o casamento.

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Foi a maior confusão para chegar até o local,estavámos sem sinal de internet,o maps não funcionava mesmo com a rota ligada mas veio uma sensação que disse "siga em frente",alguns minutos depois chegamos ao local.Eu queria pular de felicidade quando vi o salão da chácara,ele demonstra quem somos e como é unido nosso amor.Estou muito animada para ver decoração,buffet,música,já que logo logo o grande dia chegará.Obrigada noivinha Smiley heart

• Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O local te conheceu, hein, Maria?! Maravilhoso quando isso acontece!

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim Jéssica,estou emocionada até agora..

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii Marília,foi a primeira visita para escolher o lugar e já decidi que tinha que ser ali,pois conheço outros espaços e eles nunca me chamaram a atenção.Todo mundo brinca que quando eu decido algo,ninguém consegue mudar a opinião e ali foi a decisão mais certa que já tomei

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Rayane,siiiiiiim,eu estou emocionada até agora,e falar do local também me deixa com mais vontade de casar ali.Foi o inicio de um sonho que agora sei onde vou realizar...

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Siiiiim,eu também tinha visto pela internet mas pessoalmente é outra coisa,você se imagina com o vestido,entrando no local,aí é só contratar porque a certeza já teve,tem que ser ali mesmo

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Danny,não pesquisamos muito mas o preço é muito bom pelo fato de ser como eu queria né,aí logo logo iremos contratar o local

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Liliane,é emocionante ver como eles ficam em relação ao casamento né?

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Conheço alguns salões mas não fui visitar para o casamento pois decidi que vai ser em chácara mesmo,senti que tinha que ser lá

• Responder
  • Carolline
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Carolline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que amor noivinha. Com certeza foi escolhido por Deus para vocês.
    No meu caso eu fui atrás de muuitos lugares, pois mudamos alguns pontos ao longo da visitas que acabava tornando alguns espaços inviáveis. Já estava quase fechando um e meu coração disse "não", assim pedi para segurarem a data por uma semana para decidirmos e acabou que não ia dar certo lá. Vimos um espaço perfeito, orçamento apertado, mas dava, depois a moça ligou falando que tinha feito as contas pra sexta e que no sábado era mínimo 150 convidados, assim o orçamento estourou e fomos procurar outro. Depois de muitos espaços depois achamos um lindo, que super combina com a gente, cabe no bolso, não gostamos do buffet, então fechamos só espaço e decoração.
    Realmente é maravilhoso quando entramos no espaço e nos imaginamos lá. Apesar dessa bagunça toda, comigo aconteceu com a banda. Vi a apresentação deles e quase chorei imaginando ser no meu casamento. Boa sorte com os preparativos, noivinha!
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que emoção Maria, essa sensação é indescritível!

• Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai, que lindo! Parabéns! Não me emocionei assim, mas encasquetei que queria um lugar antes mesmo de conhecer. Se eu não tivesse gostado depois que fui lá teria sido difícil escolher outro.
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Maria,que incrível!
    Não chorei mas quando fiz a visita e pisei no lugar,andando pela grama que tinha até uma decor de um casamento que havia acontecido no dia anterior,senti na hora que era lá.E no mês seguinte fechamos.💕 é ótima a sensação ne?!
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi tipo, amor pela primeira visto, meu noivo me levou lá, só tinha pesquisado na net e quando cheguei lá surpreendeu todas as minhas expectativas....uhuuuuu
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh que bacana Maria!
    Aqui pesquisamos bastante e fomos pelo custo benefício mesmo!
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que maravilha né?!

Qd eu conheci o espaço onde fizemos a recepção eu ainda senti muitas dúvidas e meu marido teve a certeza; É aqui!
    Ele começou a me descrever tudo em detalhes em como seria o nosso dia.... Ai sim eu respirei fundo e confiei nele. Foi lindo!
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós visitamos apenas 3 espaços, e no terceiro, nos apaixonamos pela parte onde faz a cerimônia, fui surpreendida quando meu noivo simplesmente disse "vamos fechar", foi a escolha perfeita!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas