Bom dia noivas!
Eu tinha feito uma pré reserva em um restaurante, o meu será por adesão (ou seria), que a capacidade era de 100 pessoas, porém o restaurante resolveu reformar o espaço e me chamou pra conversar pra dizer que depois da reforma a capacidade será diminuída para 50 pessoas, falei pra eles que isso teria que ser avisado antes, eles falaram que é um projeto novo, fiquei muito chateada, eu acho uma falta de consideração com o cliente, até pq meu casamento é em janeiro, e outra, eles falaram pra mim que janeiro eles costumam tirar férias coletivas na primeira semana, e falaram também que terei que pagar pelos convidados faltantes, sendo que é por adesão e não buffet fechado, que por mais que as pessoas confirmem, imprevistos acontecem, se tivessem me esclarecido antes, tudo bem, mas ele deixaram pra falar em cima da hora, menos mal que nao assinei nenhum contrato, agora não sei o que eu faço, pq a maioria dos meus convidados vem de fora, vou acbar fazendo só a cerimônia sem jantar, pq a essa altura do campeonato não dá pra voltar atrás
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
A recepção
Bolo de casamento com 2 andares: a sobremesa ideal para o...
Abocanhe a ideia de garantir um item da confeitaria imponente e feito sob medida...
A recepção
Nomes de mesa para casamento: 300 opções para tornar a sua...
Nomes para a mesa do casamento ou o conjunto de assentos faz parte da atmosfera...