Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Novata Setembro 2025 Piauí

Recepção

Natalia, dia 12 de Novembro de 2024 às 09:12 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3
Olá noivinhas eu por aqui de novo, alguém já fez casamento pela manhã e recepção a tarde ? Me conta como foi a experiência, saiu mais barato?

3 Respostas

Última atividade por Nathalie, dia 12 de Novembro de 2024 às 16:18
  • Nathalie
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também não sei se é mais barata, mas a minha cerimônia será as 11h e a recepção às 13h
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não sei em relação ao valores, se é mais caro ou mais barato, pois casei em estado diferente. Mas minha cerimônia foi as 10:30 e a festa começou as 12h e foi até 18h

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu creio que seja, pois você não precisaria de um monte de coisas, por exemplo você não precisaria de um DJ com jogos de luzes, fumaça, e por aí vai, porque talvez você não consiga escurecer o ambiente pra isso, mas não vai ficar legal quanto a noite, porém poderá ter uma música ao vivo, poderá fazer algo mais leve, dependendo do local você pode aproveitar a natureza, consegue economizar utilizando a iluminação natural, mas tem levar em consideração outras coisas como calor ou chuva caso esteja pensando em algo externo. Essas coisas. Boa sorte.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas