Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Ativa Maio 2017 Minas Gerais

Recepção apenas para pais e padrinhos?

Tássia, dia 25 de Janeiro de 2016 às 16:07 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6

Noivinhas, eu até tinha pensando em fazer o Bolo com Champanhe para todos nossos convidados, mas como teremos uma grande quantidade de convidados não sairia muito em conta nossa recepção e a intenção é economizar e focar na nossa casa, aí hoje conversando com meu noivo chegamos a conclusão que seria melhorapós a cerimônia religiosa entregar uma lembrança aos demais convidados e chamar nossos pais, tios íntimos e padrinhos para um coquetel na nossa casa nova, vocês acham que seria chato?

Sendo que uma semana antes faremos uma festa comemorando nosso casamento civil e aí vamos chamar o restante dos convidados também

6 Respostas

Última atividade por Flavia, dia 30 de Janeiro de 2018 às 19:27
  • F
    Noiva Novata Agosto 2018 Distrito Federal
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Laila, você convidou alguém do serviço ?
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Maio 2017 Minas Gerais
    Tássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aí complica rsrsrs, no caso uns parentes do noivo que são de outra cidade serão nossos padrinhos, aí vai dar certo hahaha, colocamos umas 40 pessoas pra esse coquetel, coisa rápida, só pra não perder o momento, mas apenas com os nossos parentes e amigos mais chegados.

• Responder
  • Laila
    Super Noiva Abril 2016 Paraná
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu concordo. . Vou fazer quase isso tbm.so q nao vou convidar todo mundo não, convidei somente os pais, padrinhos, irmaos e avós. 29 pessoas. So nao vou fazer pra todo mundo com dispede-se na igeja, pois a familia é de longe e nao virão pra ca ver uma missa e ir embora! Kkk
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Constante Julho 2016 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu penso que se é o melhor para os noivos tem que ser feito. Eu e meu noivo vamos casar somente no civil, vou vestir branco, vou ter buque, o noivo vai de terno, tudo simples mas vou casar e depois do cartório vamos almoçar num restaurante legl apenas com os pais e os padrinhos do civil. Essa vai ser nossa comemoração. E esta de bom tamanho estamos felizes e empolgados da mesma forma para o casamento. Depois aos poucos vamos chamando nossos amigos que seriam nossos convidados para um jantar na nossa casa pra comemorar. Faça o que seu coração manda, o que for melhor pra voces dois de jeito maneira ficará chato para ninguém, pois o casamento é seu!

• Responder
  • Tamyris
    Super Noiva Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Tamyris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De repente a ideia de juntar as duas comemorações seria uma boa. Mas se não der, acho que não fica chato não. Vc tem que fazer o que te faz feliz, e ponto. Beijos!!
    • Responder
  • Adriele Lorraine
    Noiva Esperta Setembro 2018 Bahia
    Adriele Lorraine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa, acho que ficaria um pouco sim, já imaginou? Vou a uma cerimônia e pra festa não? E depois vejo as fotos? Sugestão: Porquê você não desiste da festa do civil e faz uma só no casamento religioso, assim não ficaria chato e vc não teria dois gastos rsrs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas