Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Novata Novembro 2018 Rio de Janeiro

Recepção após casamento civil.

Anny, dia 21 de Maio de 2018 às 22:47 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 10
Olá meninas, gostaria de uma ajudinha de vcs, pretendo me casar somente no civil, e fazer uma recepção para 100 pessoas, no caso só família e poucos amigos, os mais íntimos. Casaria durante a semana (ainda n sei o dia q o cartório da minha cidade realiza os casamentos) e nossa recepção seria no domingo a tarde. A minha dúvida é: Como chegar na recepção? Pretendo alugar um vestido de noiva simples, sem véu logicamente ( pq sonho em me vestir de noiva é o meu primeiro casamento) portanto não sei como fazer essa entrada na festa, devo entrar junto com meu noivo? Q idéia vcs tem? Alguém já fez ou pretende fazer algo assim? AJUDEMMM Smiley atonished Smiley ring

10 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 2 de Junho de 2018 às 22:06
  • L
    Noiva Novata Julho 2018 Goiás
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma dúvida minha também k não sei como faço 🤔
    • Responder
  • Laís
    Noiva Ativa Junho 2018 Bahia
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso escolhi rodízio de pizza, mas com mesa de bolo, flores, quadro com historia dos noivos, bem casados, lembrancinhas, tudo. Pense na fotos, que noiva vc quer ver nessas fotos daqui 10 anos.
    • Responder
  • Laís
    Noiva Ativa Junho 2018 Bahia
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer isso, civil as 14h, póswedding e recepção, e vou bem noiva, quero guardar as fotos.
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Somente o coquetel msm, mas penso em algum momento da recepção chamar um pastor para dar uma benção aos noivos já q n teremos religioso, optei assim por ser menos custoso. O casamento será no civil e a recepção para os convidados será uma semana depois, assim pretendo!
    • Responder
  • Livia
    Noiva Principiante outubro 2018 Bahia
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou fazer um pouco parecido com seu casamento.. Optei por contratar um celebrante, mas vc pode convidar algum amigo ou familiar que fale bem para fazer este momento, e farei a minha entrada com música e tudo! Optei por ter apenas a minha entrada, acho que cria um clima muito bom, ver seu noivo te esperando...
    Boa sorte!!!


    • Responder
  • Andressa
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Flôr, bom eu casarei apenas no civil em sábado pela manhã e logo depois haverá uma recepção em uma padaria somente a família e convidados , e ao chegarmos lá entrarei junto ao meu noivo.

    Acho bonito voces entrarem juntos
    • Responder
  • Victoria
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A recepção terá algo religioso? Ou somente confraternização mesmo ?
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Curiosa Junho 2018 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia.
    O meu sera exatamente assim, casaremos as 9h da manhã no cartório marquei um almoço, seremos anunciados pelo DJ e entraremos juntos.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Anny, normalmente os noivos entram juntos em casamentos somente no civil, pelo menos em todas as recepções de civis que fui foram assim! Mas acho um diferencial bem legal se entrarem separados!
    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu vi uma vez que os noivos entraram de moto.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas