Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anny Caroliny
Noiva Novata outubro 2020 Pernambuco

Recepção Casamento Civil

Anny Caroliny, dia 3 de Agosto de 2020 às 05:02 Publicado em Pernambuco 1 4
Oi, pessoal! Socorroooooo! 🥺
Ajudem essa noiva desesperada que precisa organizar uma recepção para um casamento civil em Jaboatão dos Guararapes/PE para 12 convidados. Moro na cidade há 2 anos, e não conheço nenhum serviço voltado para eventos.
Resolvemos nos casar mesmo em meio a esse caos chamado pandemia, por isso, uma quantidade tão limitada de pessoas. Mas, vamos ao que interessa. Estava vendo dicas na Internet de decoração e optamos pela combinação das cores dourado e branco, e eu preciso de ajuda, tanto em dicas de decoração, quanto em sugestões de buffet/locais para a recepção (que deverer ser um almoço/jantar). Por favor, salvem essa noiva que está realizando a mudança para um apartamento novo, concluindo um mestrado e precisando planejar um casamento. 🙆🏻‍♀️

4 Respostas

Última atividade por Nathalie, dia 21 de Setembro de 2020 às 18:20
  • N
    Noiva Novata Janeiro 2022 Pernambuco
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Não sei o tamanho do evento que você quer, mas também moro em Jaboatão e fechei com um espaço chamado "no jardim", localizado em Candeias. O local é todo aberto e lindo.
    Caso seja algo menor, vc poderia procurar um restaurante, como a churrascaria boi e brasa que tem um salão específico para eventos.
    Em relação a buffet, fechei com Ivo Silva e recomendo demais. A comida deliciosa e ele é uma pessoa maravilhosa, totalmente aberta aos seus desejos no cardápio.
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Dezembro 2021 Pernambuco
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de Jaboatão tambem
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Anny! Smiley smile

    Dá uma olhadinha por aqui também:

    Restaurantes para casamento em Pernambuco

    Aqui tem dicas para a decoração do espaço:

    Bolo e Champanhe - Inspirações

    Um beijo,

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, são poucas pessoas, o apê não completa essa quantidade?
    Ou teria salão de festas no seu prédio?
    É uma boa opção, pois contratar um local pra poucas pessoas assim não compensa, na minha opinião.Em relação ao buffet recomendo demais Lá Duarte Buffet, cardápio super variado e a dona é um amor de pessoa, já fez vários eventos pra mim. Vou te passar o insta https://instagram.com/laduartebuffet?igshid=3td0bt0qqi5h
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas