Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo

Recepção Civil

Clicia, dia 9 de Setembro de 2020 às 08:55 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 21

Bom dia meninas.

Vou me casar no civil agora em dezembro Smiley love a festa vai ficar para o ano que vem mas não queria deixar passar em branco o civil. Estou procurando uma alternativa que não aperte muito nosso orçamento. Ganhamos o bolo da minha mãe, vou fazer os doces da mesa e encomendar os bem-casados.

Tem um rodizio de pizza proximo de onde moramos que é SENSACIONAL, além das pizzas tem porção de batatas, salgadinhos fritos, polenta, pastelzinho, frango, caldos, nhoque.. O valor por pessoa é de 31,99 ( Sexta, sabado, domingo, vespéras e feriados) + a bebida a parte. Será que dá certo fazer uma recepção por adesão ? Seria cerca de 20/25 pessoas ou é melhor a gente dar uma apertada e pagar a recepção ?

21 Respostas

Última atividade por Emelly, dia 10 de Setembro de 2020 às 20:06
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que se você conversar com o local e pedir um espacinho reservado pra colocar a mesa do bolo e tal, fica bem legal!
    É um valor bem acessível para os convidados.

• Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ficar ótimo por adesão. Acho que todos vão querer estar com vcs nesse momento.
    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Super normal Clicia sempre tem pessoas que vão reclamar, se ate quando vc paga as pessoas reclamam, o importante é fazer aquilo que cabe no orçamento, quem reclamou tem a opção de não ir. Não deixe de comemorar ou faça dividas por conta disso
    • Responder
  • C
    Clicia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Justamente isso que eu estava pensando, ano que vem já terá a festa, será um gasto enorme principalmente pra nós que somos noivos. Eu conversei com uma amiga pq algumas pessoas acharam super caro esse valor sendo que dá pra comer bem com 50 reais e não sai pesado pra ninguém.

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, Clicia... que situação hein!! Eu não reclamaria pelo fato do valor estar realmente barato, masss nem todos vêem desta forma, infelizmente!! Boa sorte na escolha que fizer. Vai dar tudo certo. Smiley heart

• Responder
  • C
    Clicia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Seria só familia e os padrinhos, agora já não sei mais já que nenhum dos padrinhos gostaram.

• Responder
  • C
    Clicia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também achei que não teria mas meus padrinhos reclamaram, minha sogra que eu achei que não gostaria foi super a favor, os padrinhos que são super nossos amigos foram os que mais reclamaram.

• Responder
  • C
    Clicia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Avisei ontem, 3 meses antes e já deu problema.

• Responder
  • C
    Clicia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Churrascaria por aqui tá bem carinho e quando falei pros meus padrinhos sobre a ideia da pizzaria todos reclamaram, imagina se eu falasse que é numa churrascaria. To bem chateada com isso.

• Responder
  • Giovanna
    Noiva Constante Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha!!

Me caso no final desse mês e farei da mesma forma mas em uma churrascaria! Até queria eu mesma dar o jantar mas no momento não estou em condições e ano que vem teremos a festa para comemorar mais uma vez!

• Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Clicia,
    Confesso que sou meio contra essa ideia de fazer uma festa em que outros tem que pagar. Acho que o gentil é vocês oferecerem a festa. Se não der pra chamar todo mundo, façam algo menor.

Por aqui, também teremos casamento no civil este ano e a festa ficará para o ano que vem, mas nem penso em fazer qualquer tipo de evento. Talvez um brunch com minha mãe, minha sogra e minha irmã, mas nada além disso.
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi clicia, acho que dá certo sim, e vai ser um sucesso! 😍
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    LUANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, super dá! Muitas noivinhas estão aderindo essa tendência, fica tranquila, só faz a reserva do espaço antes para ficar organizado. Beijooo

• Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê, Clicia, eu achei legal sim. Uma forma de não deixar passar em branco e com certeza os mais próximos não se importarão, o valor está bem razoável!
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende do perfil dos seus convidados... mas acho que se são pessoas próximas, fica super tranquilo ser por adesão ...

• Responder
  • Danielly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O valor está ótimo noivinha, por adesão daria super certo!

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Clicia,
    É um valor bem razoável, então não vejo problema em fazer por adesão. Principalmente pq vcs pretendem fazer uma festa no ano que vem, então seria algo mais íntimo e informal agora.
    😘
    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii Clicia, acho que seria uma boa fazer por adesão, são poucas pessoas, então acredito que será só família e amigos próximos, o valor está ótimo.

Eu faria exatamente como você está fazendo.

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia, Clicia Smiley flower

Achei o valor super em conta, e acredito que não teria problema cada um pagar o seu. Eu faria desta forma!! Smiley kiss

• Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que da super certo, o valor não esta ruim, é só vc avisar com antecedência os seus convidados e deixar bem claro a questão do valor
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Clicia, acho que daria super certo, viu. O valor está bem bom. O meu será desta forma tbm porém será em uma churrascaria, como serão apenas os pais e irmãos não terá problemas de cada um pagar o seu.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas