Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Constante Julho 2023 Bahia

Recepção Civil e Data do casório

Beatriz, dia 25 de Março de 2020 às 17:30 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 9
Oieee noivinhass,

Tenho novidadesss, conseguir uma churrascaria pra fazer a recepção do nosso casamento civil, lá tem rodizio de pizza, carne, buffet livre e 2h30 de bebidas livres, sendo elas: 3 tipos de cervejas, vinho, roskas, água, suco e refrigerante...
Eu achei bem em conta, eles cobraram 80 reais por pessoa, sendo que vamos convidar 60 pessoas no máximo. Eu gostei e achei bem em conta mesmo...O que vocês acharam?Nova data e a final em nome de jesus! Será 20.08.2020 pra Glória de Deus 👐😍.Estou muito felizzzzzzDEUS é maravilhoso

9 Respostas

Última atividade por Lidiane, dia 26 de Março de 2020 às 08:13
  • Lidiane
    Noiva Constante Janeiro 2021 Alagoas
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    60? Que sonho 😍😍😍
    So a lista da minha familia mais proxima deu 68 e do meu noivo 60..
    De 2 anoa pra ca fomos para muitos casamentos, dai nao conseguimos cortar os noivos que nos consideraram. Nossa lista esta em quase 270, mas preciso deixar em 250 (nao sei como) 🥺🥺🥺Meu noivado convidamos so a familia mais proxima e deu 40 pessoas, mas foram tantos familiares que ficaram com raiva que vocênao tem noção 💔
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Abril 2021 Pernambuco
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ameii, super em conta mexmo, agora vai eim 😍
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ain que super ameeei e de fato está super barato, porque os rodízio em si são baratos, o que sai caro é a bebida em si, mas nesse super vale a pena viu
    • Responder
  • B
    Noiva Constante Julho 2023 Bahia
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie noivinha, diante em mão temos os planos de fazer a cerimônia religiosa no ano que vem.
    Mas eu estou pensando bastante pois pra mim o mais importante é a benção de Deus e de nossos pais, e isso a gente consegue com esse jantar.
    Quero fazer outras coisas sabe, a festa é linda, mas estou achando que não vale tanto. Algumas pessoas vão só pra comida.Então eu decidi fazer o casamento civil agora com um jantar, vou fazer uma mesa com bolo e doces pra fotos e só!E viajar com meu noivo.Quando voltar de viagem a gente vê vai fazer o casamento religioso, se o civil foi o suficiente ou não. Caso a gente vá fazer, já vamos comecar a pagar em setembro. Tenta achar um lugar maior noivinha, ou diminui a lista pras pessoas mais próximas, a minha antes tinha 148, agora coloquei só os mais importantes e ficou 60.
    • Responder
  • B
    Noiva Constante Julho 2023 Bahia
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha
    • Responder
  • Lidiane
    Noiva Constante Janeiro 2021 Alagoas
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que massa. Vocês vao fazer uma outra festa ou só essa?
    Minha recepção principal de casamento ia ser vem assim tambem numa churrascaria de rodízio, mas o local nao comportava todos meus convidados 🥺
    Gostaria de fazer um jantar ou almoço simples no dia do casamento civil, porem nao sei se sera possivel ...
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Graças a Deus noivinha 😍
    Estou muito feliz por vocês
    Deus continue abençoando vocês
    • Responder
  • B
    Noiva Constante Julho 2023 Bahia
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, tenho fé de que tudo dará certo...
    Felicidades pra vc também 😍
    • Responder
  • Maira
    Noiva Constante Agosto 2020 São Paulo
    Maira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!! ( Sou noivinha de agosto tbm 🤭 ) Bem em conta mesmo e é uma ótima ideia de recepção para os convidados 😍 Fico feliz pela decisão de vocês, e que dê tudo certo ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas