Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

P
Noiva Principiante Agosto 2014 Sergipe

Recepção com mesas e cadeiras ou sem mesas e cadeiras?

Patrícia, dia 22 de Julho de 2013 às 11:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 15


Entao meninas preciso de um toque de voces, vou fazer minha recepção no salao anexo a Igreja que tem um espaço bom e cabe 300convidados, e quero fazer uma recepçao "quase festa" com mesas e cadeiras para todos os convidados um bom Buffet,bolo,mesa de chocolates mas tudo com a quantidade menor pois o salao fecha as 1hs da manha.Mas meu noivo insiste que recepção é SEM MESA com apenas cadeiras para os convidados mais velhos(nossos pais, avos) justamente para os convidados irem logo para casa afinal Recepçao é apenas para tirar fotos na mesa de bolo, chocolate recepcionar os convidados e irmos embora pq ja gastamos demais e nao queremos um festão com bandas Djs etc. O que vcs acham nao fica feio e incomodo sem mesas para os convidados?

15 Respostas

Última atividade por Khaty, dia 19 de Setembro de 2016 às 21:02
  • Khaty
    Noiva VIP Janeiro 2017 Goiás
    Khaty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi casadinha o que vc resolveu no dia do seu casamento?

    • Responder
  • D
    Noiva Novata Junho 2016 Pernambuco
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Deu certo? Michele

    • Responder
  • Talitha
    Noiva VIP Setembro 2015 Sergipe
    Talitha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Patricia Qual igreja vc ira casar? Minha cunhada casou pela manha na igreja na atalaia qd ainda o parte permitia recepcao no salao e pela manha ou final da tarde sao os melhores horarios pra esse tipo de recepcao que vc quer fazer pois a noite os convidados irao logo imaginar uma grande festaou jantar
    • Responder
  • Junia
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hmmm se é pra ser uma recepção rápida, acho legal servir um coquetel, colocando uma mesa central com salgadinhos, comidinhas em pequenas porções, sabe?, queijos.... Essas coisas!! Aí as pessoas vão até a mesa para se servirem e ficam em pé mesmo conversando!! Não vejo problema!! Smiley smile

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Seu buffet vai ser coquetel ou comida? Independente, tem que ter cadeiras e mesas para todo mundo!!! Só vai mudar a disponibilização das mesmas no salão! =)

    • Responder
  • A
    Super Noiva outubro 2013 Rio de Janeiro
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Patrícia eu nunca participei de eventos assim, mas se o coquetel é rápido, o que não vai acontecer pq sempre atrasa alguma coisa, o ideal seria vc colocar ao menos algumas cadeiras pq terão idosos, mães com crianças de colo, etc. Não precisa encher o salão de cadeiras e mesas, faz uma estimativa de pessoas convidadas e coloca uma quantidade que vc acha que irá atender esse grupo que precisará se acomodar por um certo tempo.

    É só uma ideia!Smiley winking

    • Responder
  • A
    Noiva Novata Dezembro 2013 Sergipe
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha uma amigo meu casou-se esse ano e fez apenas um coquetel no salão anexo a igreja do Leite Neto, contou apenas com cadeiras e algumas mesas apenas para servir de apoio, ficou ótimo, meia-noite quase todos os convidados já tinham ido para casa. Achei esse site com dicas de um coquetel para casamento, achei interessante:

    http://www.noivasonline.com/coquetel.htm

    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Novembro 2013 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor, se será apenas uma recepção, para tirar as fotos e entregar as lembrancinhas, acho que não deveriam colocar nenhuma cadeira... Minha sugestão: entrem no salão, façam as fotos com o bolo, padrinhos, pais, etc... cortem o bolo, distribuam as lembrancinhas e é isso, ai, acho que vai ficar estranho algumas cadeiras, uns em pé e outros sentado.
    • Responder
  • P
    Noiva Principiante Agosto 2014 Sergipe
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Micheli NAO sera festa de casamento, sera um COQUETEL/RECEPÇÃO somente para receber os convidados, e na maioria para ocasioes assim nao tem cadeiras e mesas, mas conforme descrevir no Post tambem achho estranho e prefiro todos bem acomodados mas isso ja se caracterizaria uma FESTA. Essa é minha duvida ...

    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sem cadeiras e mesas? Estranho não?!

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah, eu acho que tem que ter cadeira sim! As pessoas uma hora ou outra vão querer sentar, não dá pra ficar de pé o tempo todo, principalmente as pessoas mais velhas e as mulheres com seus saltos altos..

    • Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nunca vi festa de casamento sem mesas.

    • Responder
  • T
    Noiva Constante Dezembro 2013 São Paulo
    Taci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós também faremos uma recepção de 400 pessoas, alugarei as mesas e as cadeiras pois acho um incômodo ficarem em pé. Mas não será pra todo mundo não porque nem todo mundo gosta de ficar sentado a recepção toda. =)

    • Responder
  • P
    Noiva Principiante Agosto 2014 Sergipe
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Entao Juliana a ideia do meu noivo justamente é um coquetel rapido, mas acho muito estranho e prefiro uma recepção que tambem sera rapida mas com todos sentados.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Fevereiro 2014 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Patricia eu acho um pouco estranho sem cadeiras para todos... Se fosse um coquetel rápido até poderia mas se é mais longo não...

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas