Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Noiva Principiante Janeiro 2021 Paraná

Recepção como Fazer ?

Suellen, dia 21 de Setembro de 2020 às 20:46 Publicado em Fórum Festa 0 8
Boa noite noivinhas, estou com uma pequena dúvida e queria saber como vocês estão fazendo. Vou me casar em Janeiro de 2021 e gostaria de saber como estão fazendo em questão da recepção, já falei com alguns restaurantes e a quantidade máxima de pessoas é 40, vocês acham que vale a pena fazer ou não ? Meu medo é chamar as pessoas mais próximas e as demais ficar chateadas. Não sei 😕 oq fazer

8 Respostas

Última atividade por Emelly, dia 24 de Setembro de 2020 às 14:40
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você não vai sair ilesa de alguém se sentir chateado por não ser chamado, mesmo fazendo um casamento pra 500 pessoas.. sempre tem uns que não entendem.
    Acho que você deve optar por aquilo que a faça feliz. Se o casamento nesse formato lhe satisfaz, eu faria dessa forma sim.
    Outra possibilidade é ver uma casa de festas ou um sítio que comporte mais pessoas.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha!
    Acho muito mais legal festa intimista, somente para as pessoas que realmente fazem parte da sua vida. Fica mais personalizado!
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Suellen!

    Smiley ring

    Entendo a sua preocupação, mas vocês devem fazer o casamento que desejam de acordo com o orçamento disponível. Vale lembrar também que, principalmente por conta da pandemia, casamentos mais intimistas estão em tendência.

    Tem ideia do estilo que desejam? Já encontraram o restaurante perfeito pra vocês?

    Vou deixar esse debate para você buscar mais noivinhos do seu mês e ano para compartilhar ideias: Noivinhas de 2021, cadê vocês?

    Smiley kiss

    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vale a pena se for vontade de vcs, eu me casei no sábado e fiz exatamente para 35 pessoas. Sempre vai ter pessoas para reclamar mas é a vida o nosso momento pede isso.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Principiante Fevereiro 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi suelen!!! Vou me casar em Fevereiro, no começo nossa lista eram de 100 pessoas, agora com a pandemia tivemos que reduzir para 50 pessoas!!! Estamos bem tranquilos pra ser bem sincera rs nao vamos mais ter que convidar ninguém “por obrigação” sabe? (Claro que tem muita gente que gostariamos muito de chamar mas nao vamos mais) E é muuito mais facil as pessoas compreenderem o motivo de nao terem sido convidados... meu casamento vai ser apenas os pais, padrinhos e alguns amigos e familiares bem proximos de nós!! Nao faça com que um detalhe bobo acabe com seu dia, tenho certeza que voce e seu noivo estarão felizes
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Suellen, se é um desejo seu é isso vai te fazer feliz, faz a recepção da maneira que você desejar. E quer saber? O povo vai falar de qualquer maneira, então... hahaha. Aproveitar esse momento com as pessoas próximas e especiais será muito marcante e único pra vocês, tenho certeza.
    • Responder
  • Stephanie
    Noivo Principiante Abril 2022 São Paulo
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá ! Sou super a favor de pessoas mais proximas, o meu será exatamente assim. Se é o seu sonho e pode ser realizado assim faça !

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Suellen! Sempre vale a pena se for um sonho de vocês! Tenho certeza que as pessoas irão entender que devido as circunstâncias atuais a capacidade máxima é de 40 pessoas!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas