Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stephany
Noiva Principiante outubro 2023 Ceará

Recepção de casamento

Stephany, dia 24 de Setembro de 2019 às 16:43 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Olá noivinhas!!
Estava tudo certo que casaríamos no civil e depois só uma recepção para amigos mais próximos. Está tudo fechado para recepção... local, decoração, fotos e buffet porem agora minha noiva quer fazer uma cerimônia 😱
Não sei o que fazer , não estava nos nossos planos e teremos que planejar o orçamento tudo de novo 🙀

4 Respostas

Última atividade por Stéphanie, dia 24 de Setembro de 2019 às 19:26
  • Stéphanie
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se é o desejo do coração de vocês vão atrás! Tenho certeza que irá encontrar o que procura , nas suas condições 😘
    • Responder
  • Stephany
    Noiva Principiante outubro 2023 Ceará
    Stephany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Penso a mesma coisa em relação ao celebrante, vou sentar com a decoradora do espaço pra tentar montar a cerimônia , nossa lista estava até que razoável mas vem crescendo absurdamente hahahaha
    • Responder
  • Cassia
    Noiva Ativa Julho 2022 Goiás
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como a Nayara disse, vcs podem fazer uma cerimônia no local da festinha.
    Eu e meu noivo tbm estávamos com a mesma ideia de vcs inicialmente, mas fomos empolgando e decidimos fazer uma cerimônia e a festa, tradicional mas do nosso jeito: a cerimônia será feita por um amigo nosso, não concordo em pagar mais de 1.000 reais em um celebrante que nem nos conhece e em um juiz q não seria tão ligados a nós. Acho casamento brega, então decidimos fazer do nosso jeitinho. O único problema é a lista de convidados que está gigante, mas a culpa é do meu noivo q nasceu numa família enooorme kkkkk.
    Relaxa e conversa com sua noiva para as duas se sentirem felizes com o dia!
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vocês podem manter tudo como está , e colocar a cerimônia no local que ia ser só a recepção , e faz uma cerimônia simples .
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas