Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Adrielly
Noiva Novata Setembro 2026 São Paulo Estado

Recepção de Casamento em Restaurante

Adrielly, dia 23 de Junho de 2025 às 13:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Noivinhas, estou querendo fazer a cerimônia ao ar livre na chácara e o jantar para os convidados em um restaurante. Alguém aqui já fez algo assim? Vcs gostaram? Saiu muito caro desta forma?

6 Respostas

Última atividade por Paloma, dia 24 de Julho de 2025 às 17:08
  • P
    Noiva Novata outubro 2026 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu to nesse dilema também noivinha, só vou ter 35 convidados e estava pensando em fazer no restaurante, mas sempre me imaginei tendo uma cerimonia ao ar livre. Eu vi que o restaurante "Era uma vez um chalezinho" tem como fazer a cerimonia na parte de fora pelo menos. Fiz orçamento no coco bambu também da minha região pois gosto muito da comida de lá, mas aí não teria como ser ao ar livre a cerimonia. Depois da uma olhada no "Era uma vez um chalezinho", tem no Morumbi e Itaim - SP.

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se for casamento por adesão não sai caro, se for pra você pagar aí toma cuidado, porque dependendo do que você liberar os convidados podem abusar aí você se lasca, se a galera pagar ela se controla e você pagar, as vezes até pede coisas somente por pedir, não come tudo, aí não dá né, Deus os abençoe.

• Responder
  • Maria
    Admin Distrito Federal
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, pra mim fato todo sentido sei argumento. Faz sim, noivinha. Fica muito bom casamento em restaurante. Já fui em um e foi maravilhoso!
    • Responder
  • Adrielly
    Noiva Novata Setembro 2026 São Paulo Estado
    Adrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou bancar, acho meio chato eles terem que dar presente e ainda pagar o que for comer kkkkkkk
    • Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seria o casamento por adesão? No qual cada convidado paga o seu, ou vc vai bancar? Hoje em dia muitos noivos estão nessa onda de casamento por adesão, ou eles mesmo arcam com os custos. Também fica mto legal.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas