Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Super Noiva Julho 2021 São Paulo

Recepção do casamento 💒

Nathalia, dia 22 de Setembro de 2022 às 08:51 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 5
Oi gente 😊, tudo bem com vocês ? Espero que sim!!! Hoje me despeço do grupo, foi maravilhoso poder ler os comentários e um pouco mais sobre vocês e como está sendo todo o processo do casamento e experiências do grande dia!!!
Enfim, sobre a recepção...
tenor.gif
Aconteceu no dia 24/07/2021 e teve 4 horas de duração, na época tinha limite de pessoas devido à pandemia então tivemos que adaptar nossa lista de convidados de 150 para 60 😓 não foi nada fácil fazer isso . Mas deu tudo certo . Escolhemos excelentes profissionais para a recepção porque prezamos por uma boa comida 😅 e realmente estava tudo impecável. Na medida do possível e das restrições aproveitamos cada segundo, tiramos muiiiiitas fotos (uma dica: anotem com quem não podem deixar de tirar uma foto oficial, esqueci de tirar algumas e hoje sinto falta delas kkkk).
E foi isso, só queria compartilhar com vocês sobre o nosso grande dia (para quem não viu, separei em alguns posts). Só tenho o que agradecer porque foi tudo bem melhor do que estava esperando mesmo sendo em época de pandemia!!!
Espero que de alguma forma possa ter ajudado com os meus posts, desejo a vocês muitas felicidades, respirem fundo e acreditem, VAI DAR TUDO CERTO!!!! ❣️Recepção do casamento 💒 1
Deixo aqui uma foto da nossa mesa de doces, foi simples, delicada e bonita 💕
Um grande abraço de uma casadinha feliz 😘

5 Respostas

Última atividade por Maria Giullia, dia 22 de Setembro de 2022 às 23:07
  • Maria Giullia
    Super Noiva Maio 2023 Rio de Janeiro
    Maria Giullia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Coisa lindaaaa, noivinha !

    Obrigada pelo carinho conosco.

    beijoooos

    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha que legal que trouxe um pedacinho da sua experiência para nós! Que Deus continue abençoando vocês grandemente!

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei a decoração. Ficou tudo lindo!

    Eu tbm esqueci de tirar algumas fotos que queria e me bate uma verdadeira bad quando penso nisso, massss fazer oq né?! Vida que segue.

    Que vcs continuem sendo mto felizes!

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A mesa de doces ficou linda! Felicidades para vocês também ❤️
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sua mesa de Bolo e Doces estava muitoooo linda !!

    Que bom que deu tudo certo, melhor que o esperado... por aqui estamos na apreensão mas também na certeza que o melhor já está preparado para nós !!

    Já deu tudo certo !!! Smiley ring Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas