Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Naay
Super Noiva Novembro 2019 Distrito Federal

Recepção do Meu Casamento Civil

Naay, dia 8 de Janeiro de 2020 às 12:46

Publicado em Fórum Recém-casad@s 42

Bom finalmente após quase dois mês na semana do ano novo recebe minhas fotos. E venho fazer esse debate porque muitas meninas que querem fazer algo simples acaba que não encontramos muito por aqui, pelo menos eu pesquisei e não encontrei, enfim.. Resolve casar apenas no civil e fazer um jantar, de...
Bom finalmente após quase dois mês na semana do ano novo recebe minhas fotos. E venho fazer esse debate porque muitas meninas que querem fazer algo simples acaba que não encontramos muito por aqui, pelo menos eu pesquisei e não encontrei, enfim..

Resolve casar apenas no civil e fazer um jantar, de início íamos nos mesmo da família fazer mas sabíamos que ia dar trabalho né e tempo, pesquisei muito e optei contratar mão de obra, fazendo o monte seu macarrão que foi sucesso todos gostaram só errei muito exagerei na quantidade e sobrou muito.
BUFFET
Optei por mao de obra e com eles contratei os salgados para ser fritos na hora, garçom, utensílios.
cfb_1698675.jpg
SALÃO
Tô sem imagem dele todo, mais optei em salão de eventos com brinquedos e foi bom não tive problemas até porque no momento do silêncio ficaram quietas 🤣🤣
E os pais gostaram porque aproveitaram e viam eles de perto.E gracas a Deus encontrei o salão, com mesa principal, jogos de mesa, som ambiente e brinquedos.
MESA DO BOLO
No espaço já tinha as mesas, auxiliares, armario e cortina.Aluguei as peças, tapete e jarro com flores.O bolo a minha amiga que fez do chá ofereceu pra fazer novamente e claro que amei. Optei por bolo de copa, bens casados e eu mesma fiz o brigadeiro também ficaram bons.
cfb_1698679.jpg
cfb_1698685.jpg

CASCATA DE CHOCOLATE
Aluguei também com o buffet na verdade aluguei o aparelho e comprei frutas, chocolate e outras coisinhas. Foi sucesso um diferencial e uma ótima sobremesa.Infelizmente deixei o morango pra comprar no dia e não encontrei em lugar algum o que me deixo muito triste mais no final deu certo.
cfb_1698687.jpgBom claro que teve coisas que deram errados infelizmente meu cabelo molho de manhã na chuva e como ficamos sem auxílio e tivemos muitos contratempos porque o freezer do lugar não gelo as bebidas acabamos comprando gelo em cima da hora e não consegui ir arrumar meu cabelo, mas naquele momento creio que Deus confortou e eu nem me importei, usei o mesmo vestido do civil não vê necessidade de gastar com dois vestidos.
cfb_1698689.jpg
Contratamos um fotógrafo e foi a melhor coisa que fiz.Convidei o Pastor da igreja que frequentamos e meus pais congrega e foi nos deu abençãocfb_1698693.jpg
E estava esquecendo .....Eu queria drinks porque achava que só cerveja, refrigerante e suco. Não ficaria legal e acertei a mesma amiga da maquete do bolo trabalha com bar drinks me passou uma lista e me cobrou apenas o valor do barman os utensílios ela levou e eu fiz uma bancada de pallet. Foi sucesso pois tinha bebidas com e sem álcool e todos aproveitaram.
cfb_1698695.jpg

Meu Centro de Mesa ficou assim, achei que tinha ficado feios mais no final alguns iam embora e perguntava se podia levar 🤣cfb_1698699.jpg
Booom esse foi meu relato né, espero que ajude algumas a única coisa que errei foi gastar comprando coisas de mais, mas fora isso no final deu tudo certo.Eu organizei tudo em 2 meses, não sei se ainda farei meu religoso kk.O que acharam?

42 Respostas

  • Camilla
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo Estado
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa foi uma recepção de respeito hahah eu amei ficou lindo parabéns ❤
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi tudo lindo!

    Parabéns pelo casório noivinha Smiley heart

    • Responder
  • G
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo ficou parabéns... Muitas felicidades ao casal!

    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei tudo uma graça, muito bem feito ! Parabens!

    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo!

    Tudo muito delicado!

    Parabéns pelo empenho, isso nos mostra que dá pra fazer um casamento bonito e gastando menos.

    Excelente debate, vou salvar.

    • Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo!
    Parabéns!
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo, parabens pelo casamento Smiley smile

    • Responder
  • Bianca Aguiar
    Super Noiva Março 2020 São Paulo
    Bianca Aguiar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que coisa mais linda que ficou noivinha

    • Responder
  • Silvia
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa ficou lindo Smiley heart
    Apaixonei com as flores no bolo.
    Felicidades!!!
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou tudo lindo nem parece que foi simples 😍😍😍😍😍😍😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas