Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thamires
Noiva Constante outubro 2018 Rio de Janeiro

Recepção dos convidados na mesa #meajudem

Thamires, dia 9 de Fevereiro de 2018 às 01:49 Publicado em Fórum Festa 0 17
Meninas boa noite , meu casamento será para 200 pessoas ! 34 mesas ao todo rs...Hoje conversado sobre o andamento do casamento,minha mãe discutiu comigo porque disse que preciso ir de mesa em mesa recepcionar os convidados e tirar fotos.

Só que sinceramente não é uma coisa que eu gostaria de fazer , pois para minha pessoa seria muito chato rsrs ( gosto meu) .


Por mim eu chamava minha família é mais próximos a mesa e tirava fotos ! Os demais tirava ao decorrer da festa, afinal os convidados também podem ir até os noivos kkkkk....

Alguém mais quer fazer assim ? Pensa assim ? Ou fez ?



O que vocês acham me dê opinião!!

17 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 13 de Fevereiro de 2018 às 18:04
  • Vanessa
    Noiva Esperta outubro 2018 Paraíba
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que fica feio não falar com todos os convidados, mas quem disse que precisa ir de mesa em mesa? Agradeça pela presença no microfone, pq não? Assim economiza até perna pq salto cansa, né não? Kk e a questão das fotos pq não específica um lugar para as fotos com todos e eles que vão até lá. Como uma parede ou até mesmo no bolo.
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não vou fazer festa, mas se fosse JAMAIS passaria de mesa em mesa e perderia minha festa. Familia ok afinal ne... Mas os demais podem muito bem cumprimentar o casal na pista de dança ou ir ate vcs.

    • Responder
  • Sthefanie
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Sthefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não farei os cumprimentos! Acredito que as pessoas que fizerem questão, nos procurarão para fotos e para nos parabenizar e tudo mais. Vamos nos programar apenas para as fotos com pais, padrinhos e familiares!
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Espírito Santo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha!
    eu não fui em todas as mesas, fiquei por conta das fotos... e deixei minha irmã conduzir os convidados até o local das fotos!


    • Responder
  • Rauani
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Rauani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, também não estou nem um pouco afim de ir de mesa em mesa. É cansativo, e queria aproveitar a festa, pelo menos comer bem (sei que é quase impossível kkk). Fui em um casamento onde os noivos ficavam na mesa do bolo e os convidados iam até eles tirar fotos.
    • Responder
  • Karlla
    Noiva Constante Dezembro 2018 Espírito Santo
    Karlla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso vai de pessoa pra pessoa. Eu e meu noivo vamos passar de mesa em mesa pra tirar foto com cada um e entregar os copos que são as lembrancinhas
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Ativa outubro 2018 Rio de Janeiro
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gostaria mas acho q meu noivo não kkkk. No último casamento q fui os noivos fizeram isso... Acho que vai de pessoa pra pessoa.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Abril 2018 Ceará
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que seja cansativo ir de mesa em mesa, mas você poderia preparar um lugarzinho para as fotos. Aí você tirava um momento para ir pra lá e quem quisesse tirar foto com vocês, iam até lá.
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha eu acredito que cada um tenha um posicionamento com relação a isso e deva fazer o que acha que é correto nessa situação, porém eu Thais vejo da seguinte maneira.

    Se eu convidei é pq queria a presença daquelas pessoas no meu casamento, então será que custará tanto assim tirar foto com essas pessoas, como forma de gratidão a presença delas? Não digo ir de mesa em mesa, mais ter um espaço destinado para as fotos e de forma rápida e organizada as famílias se dirigem até os noivos ganham um abraço e uma foto, posterior a isso ai quem quiser conversar eu concordo que deva vir procurar os noivos.


    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Setembro 2021 Distrito Federal
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Todo tipo de stress nesse dia pode ser evitado... os noivos em si já não curtem muito a festa e ainda ter que ir de mesa em mesa acho cansativo. (MINHA OPINIÃO)

    Tenho certeza que os convidados vão chegar até os noivos para aquela foto.

    • Responder
  • Ana Caroline
    Noiva Constante Novembro 2021 Santa Catarina
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que seria melhor os convidados irem até você, eles mesmos já farão isso por conta própria mesmo que você passe de mesa em mesa. Aproveita a festa, curta bastante, as horas passam rápido demais e você pode acabar ficando cansada e estressada. Ninguém merece!

    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que não tem necessidade pois os próprios convidados vem até você, naturalmente eles vão querer tirar fotos e também te cumprimentar Smiley winking

    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Fevereiro 2020 Santa Catarina
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Esse hábito é mais antigo,, hoje não vejo necessidade, e em todos os casamentos que eu fui, foi feito o contrário, as pessoas vinham até os noivos para tirar foto e cumprimentar Smiley smile Tinha um momento próprio para isso

    • Responder
  • Mirella
    Noiva Principiante Setembro 2018 Mato Grosso do Sul
    Mirella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nao irei de mesa em mesa pq acho isso desnecessario... quem quiser cumprimentar os noivos q vá ate vcs... no dia é tanta gnt... e outra vc precisa apeoveitar a festa tb...afinal é cara e especial 😘😍❤
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 Mato Grosso do Sul
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou ficar "chubolando" ninguém na minha festa. É algo que estamos nos esforçando muito pra acontecer, seria covardia da minha parte perder metade da festa só nas fotos... Ainda mais indo de mesa em mesa Zzzz
    • Responder
  • Y
    Noiva Master Abril 2018 Ceará
    Yana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vou perder metade da minha festa, é injusto comigo mesma!
    • Responder
  • P
    Noiva Novata Novembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm não vou de mesa em mesa, muito cansativo! Quero aproveitar a minha festa, tirar com família epadrinhos, o resto com o decorrer da festa vou tirando, fora que deve dar maior calor e bagunça todo o penteado 😂
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas