Oi noivinhas!
Já estamos juntos há 8 anos e fomos morar só nós dois em outro Estado ano passado... estamos planejando a festa de casamento há alguns anos, mas como não queremos ficar com dívidas, estamos ainda juntando dinheiro para pagar tudo a vista. No dia das mães minha mãe me surpreendeu com um pedido especial: que nós casássemos no civil antes de voltarmos para a cidade que estamos morando (que será quando a pandemia estiver mais controlada), e quando pudermos, faremos a festa oficial.
Inicialmente, nossa volta está programada para a segunda quinzena de Julho, mas se ainda for mantido o isolamento social, a volta será adiada, assim como o casamento civil. A questão é, com a possibilidade de adiamento, pensamos que seria mais flexível fazer uma pequena recepção no jardim de casa para cerca de 40 pessoas (lembrando que o casamento acontecerá quando acabar a quarentena). Contrataremos um buffet móvel para o jantar, um cantor (apenas voz e violão), decoração e alguns detalhes eu mesma vou fazer para economizar. Vocês acham que fica legal uma recepção assim em casa? E outra, alguém já casou no civil e só fez a festa oficial no ano seguinte?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Atualidades e feiras de casamento
Os melhores fornecedores para casamentos - Retrospectiva...
Wrapped, retrospectiva, aquele bom e conhecido resumão do ano que todo mundo faz...
Os detalhes do casamento
10 ideias irresistíveis de lembrancinha para casamento civil...
De sabores especiais a aromas relaxantes, quem fica alegre genuinamente por você...