Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Ativa Dezembro 2024 Paraná

Recepção em salao de festas da firma/empresa

Larissa, dia 21 de Junho de 2021 às 21:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Achei uns buffets que gostei, mas nenhum com lugar pra fazer a recepção. Estava pensando na possibilidade de pedir pra um conhecido alugar o salão de festas da empresa onde trabalha. Pretendo convidar no máximo 100 pessoas (incluindo eu, o noivo, fotógrafos kkk afinal, tbm fazem parte do orçamento para buffet e etc).
Alguém ja fez isso? Teve que alugar a mobilia a parte? Ficou bonito?

ibf

7 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 22 de Junho de 2021 às 11:16
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que a ideia da Vanessa é muito boa, tenta fazer assim para ver se vc gosta
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando eu ia casar, meu padrinho ia alugar o salão de festas pela carteirinha de associado dele por ser mais barato. Se a pessoa que você conhece for muuuuito próxima de você, vale a pena tentar e você contratar o buffet e decoração a parte, porém, as vezes ainda sim vale mais a pena você achar um local que ofereça o local com o buffet e você só contrate por fora a decoração.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

Já tentou fazer o inverso e pesquisar espaços que já possuem buffet próprio para ver se gosta de algum?

• Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho q depende de como são os salões das empresas. No caso aqui, na empresa que meu pai trabalhava, eles tem uma área só de lazer, que tem quiosques, salão e tudo. Fica bem separado da amores a em si, e um amigo do meu pai casou lá e ficou ótimo.
    • Responder
  • Thayna
    Noiva Esperta Janeiro 2025 São Paulo Estado
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha!
    Eu optei por fechar tudo junto também pela facilidade e custo que, pra mim, ficaria melhor.
    Mas precisa fazer sentido pra você essa escolha e, se fizer, vai fundo 🥰🥰
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei pela praticidade de fechar tudo junto, mas é uma possibilidade. Só avalie se vale a pena pq os gastos com mobiliário de qualidade são altos e pode acabar pesando mais no orçamento!
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nunca ouvi falar disso, Amelie. Nem sabia que as empresas disponibilizavam salão assim. Se fizer sentido pra você e valer a penas, não vejo porque não fazer.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas