Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alessandra
Noiva Ativa Abril 2021 Rio Grande do Norte

Recepção estilo brunch

Alessandra, dia 4 de Maio de 2020 às 23:30 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Olá, novinhas!

Estava pesquisando qual estilo se encaixaria melhor no meu orçamento (queremos utilizar a maior parte do nosso dinheiro para reforma do nosso cantinho e viagens) e fiquei bem convencida a adotar o brunch para a celebração. Como temos crenças diferentes, optamos por não fazer um casamento religioso, apenas cartório e uma celebração com amigos mais próximos e família no domingo de manhã.

Não tenho o desejo de fazer super produções, festa nem me vestir de noiva princesa, mas amaria conseguir juntar pessoas especiais para celebrar o início de uma trajetória tão bela e tão desafiadora.
Já temos um belo e imenso jardim que cabe entre 60 e 70 pessoas, mas acredito que não chegará a tanto. Talvez 50, no máximo. Gostaria de saber se alguém poderia indicar lugares que prestam esse serviço de brunch em Natal/RN e se alguém sabe informar qual o valor (em média) aceitável para um bom brunch, para que todos saiam satisfeitos. Também aceito dicas de como posso organizar o meu próprio brunch!

7 Respostas

Última atividade por Alessandra, dia 5 de Maio de 2020 às 18:40
  • Alessandra
    Noiva Ativa Abril 2021 Rio Grande do Norte
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada a todas pelas e informações! 😘
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Alessandra! Temos um especial sobre brunch, olha só:

    Casamento
    estilo brunch: o que você precisa saber!

    Um beijo! Smiley love

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ale, não sou de Natal e acredito que de uma região para outra os valores possam ser bem diferentes.

    Bom vamos lá, desde o inicio não queríamos festa pq a nossa prioridade sempre foi nossa casa. Mas conversando com nossa assessora ela nos deu a ideia de fazer por nossa conta, buscar fornecedores separados e pagar somente para um cozinheiro fazer o almoço. Então fomos buscar também por fornecedores que nos disponibilizasse tudo, foi ai que comparamos o orçamento e vimos que fazer por nossa conta seria estressante e com pouca diferença de valores. Mas logo um conhecido do meu noivo falou que no casamento dele ele optou por brunch e fomos em busca de um novo orçamento, e vou te falar, a diferença foi de R$ 1.200,00. Sei que a diferença as vezes é muita, ou pouca, dependendo do ponto de vista. Mas tudo tem que ser analisado, principalmente dependendo do horário do seu casamento.

    • Responder
  • Gill
    Noiva Ativa Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Gill ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se quiser posso ajudar, sou cozinheira e chef de cozinha...
    ****
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Recomendo que vc pesquise na sua cidade por empresas ou padarias que fazem eventos corporativos e forneçam o famoso "coffee break", acho que vai ser mais fácil de encontrar que "brunch para casamentos". Infelizmente não conheço nada em Natal para te ajudar.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha

    Realmente não sei pq n sou de natalMas da uma olhada na aba de fornecedores aquiOutra opção eh você ver restaurantes que goste aí na cidade e perguntar se não fazem Por ser brunch possa ser que façam sim
    E caso você queira montar algo por você procura por ideias de cardápio e tal
    Segue tb um link que talvez possa te ajudar ou dar um norte nas suas pesquisas
    https://www.universodasnoivas.com.br/aprenda-a-organizar-um-brunch-de-casamento/

    Beijo
    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha você ja deu uma olhada nos fornecedores da pagina? Talvez tenha um que te agrade, acredito eu que entre 5 e 7 mil já que é para tão pouca gente.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas